Trailers da semana falam de relações
Do visionário realizador Luca Guadagnino chega o filme Challengers.
Como se o Verão não fosse suficientemente quente, Zendaya (Dune , Homem-Aranha: Sem Volta a Casa) ajuda a aumentar a temperatura ao integrar um jovem trio com estrelas nos olhos e facas nas costas.
Zendaya é Tashi Duncan, uma antiga estrela do ténis que se tornou treinadora, uma força da natureza que não se desculpa pelo seu jogo dentro e fora do campo. Casada com um campeão numa maré de derrotas (Mike Faist – West Side Story), a estratégia de Tashi para a redenção do seu marido toma um rumo surpreendente quando ele tem de enfrentar Patrick, um ex-melhor amigo já enferrujado (Josh O’Connor – The Crown) – e antigo namorado de Tashi. À medida que o passado e o presente colidem e as tensões aumentam, Tashi tem de se questionar: qual será o preço a pagar pela vitória.
Challengers em setembro nos cinemas.
Com Priscilla, Sofia Coppola e Priscilla Presley trazem a verdadeira história do relaccionamento com o ícone da música.
A sinopse oficial diz,
“Quando a adolescente Priscilla Beaulieu conhece Elvis Presley numa festa, o homem que já era uma estrela em ascenção do rock and roll torna-se alguém totalmente inesperado nos momentos privados: uma paixão emocionante, um aliado na solidão, um melhor amigo gentil. Através dos olhos de Priscilla, Sofia Coppola conta o lado invisível de um grande mito americano no longo namoro e casamento turbulento de Elvis e Priscilla, desde a ida para uma base do exército alemão até à sua propriedade do mundo dos sonhos em Graceland, neste retrato de amor profundamente sentido e arrebatadoramente detalhado. fantasia e fama.”
O papel titular é interpretadado por Cailee Spaeny, enquanto Jacob Elordi é Elvis em Priscilla. O elenco inclui ainda Dagmara Dominczy, Ari Cohen, Tim Post e Jorja Cadence.
O filme é baseado no livro de memórias de Priscilla Presley, co-escrito por Sandra Harmon, Elvis and Me: The True Story of the Love Between Priscilla Presley and the King of Rock N’ Roll. Sofia Coppola escreve e realiza e a própria Priscilla Presley é produtora executiva, com Fred Ross, Chris Hatcher e Roman Coppola.
Sofia Coppola, três vezes nomeada ao Oscar por escrever, produzir e realizar Lost in Translation de 2003 e vencedora de Melhor Argumento Original, recuperou vários colaboradores regulares para Priscilla, incluindo o diretor de fotografia indicado ao Oscar Philippe Le Sourd e o indicado ao Oscar a directora artística Tamara Deverell, bem como a editora de filmes Sarah Flack, a figurinista Stacey Battat e o compositor Phoenix.
Priscilla é uma das produções convidadas para estrear no próximo Festival de Cinema de Veneza.
Ainda não é conhecida data de estreia nos cinemas portugueses, sendo esperado o lançamento no próximo Outono
Dumb Money apresenta Paul Dano como Keith Gill, o analista financeiro que investiu as suas economias numa ação falida da GameStop que eventualmente o tornou (e outros) em milionário.
Nesta história de David contra Golias, o filme revela como um grupo de investidores privados e trolls do subreddit de Wall Street chamado WallStreetBets enganou um dos fundos conhecido por reunir formidáveis investidores.
Dumb Money é uma comédia dramática realizada por Craig Gillespie (Eu, Tonya, Cruella), que reconta o desastre das ações da GameStop que levou a ruína financeira a muito boa gente investidora.
Pete Davidson, Vincent D’Onofrio , America Ferrera, Nick Offerman, Anthony Ramos, Sebastian Stan, Shailene Woodley e Seth Rogen partilham o ecrã com Paul Dano em Dumb Money. O argumento foi escrito por Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo, e é baseado no livro The Antisocial Network de Ben Mezrich.
Estreia nos cinemas portugueses a 19 de Outubro.
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.