Birds of Prey: Primeiro trailer!

Na semana em que Joker estreia nos cinemas, a Warner Bros. apresenta o primeiro trailer oficial do filme BIRDS OF PREY (E A FANTABULÁSTICA EMANCIPAÇÃO DE UMA HARLEY QUINN).

O filme deriva de Esquadrão Suicida, estreado em 2016Birds of Prey (também conhecido em Portugal por Aves de Rapina) continua a história de Harley Quinn (Margot Robbie), com a sua equipa de heroínas preparadas para enfrentar Black Mask (Ewan McGregor), o sádico comandante do crime em Gotham.  Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro, a Caçadora será interpretada por Mary Elizabeth Winstead, a detective da polícia de Gotham, Renee Montoya, será interpretada por Rosie Perez, Ella Jay Basco será Cassandra Cain, personagem familiar dos fãs da DC Comics como Órfã (Orphan), e Victor Zsasz,  o assassino em série sem camisa e marcado com cicatrizes, será interpretado por Chris Messina. O elenco inclui ainda Steven Williams, Derek Wilson, Dana Lee, François Chau, Matthew Willig e Charlene Amoia será Maria Bertinelli, a mãe da Caçadora.

TRAILER:

Nas últimas semanas, a Warner Bros. começou a promover Birds of Prey. Nas salas de cinema foi lançado um teaser exclusivo de “Aves de Rapina” a anteceder a exibição de IT: Capítulo 2. O teaser exclusivo acabou por surgir na internet.

Entretanto foi também divulgado o primeiro poster oficial, permitindo conhecer um pouco mais do elenco.

Para anunciar o trailer (e criar ainda maior entusiasmo nos fãs), a Warner Bros. lançou nas redes sociais diversas imagens promocionais de Harley Quinn.

  Cinema: Crítica - Mulher em Guerra

BIRDS OF PREY (E A FANTABULÁSTICA EMANCIPAÇÃO DE UMA HARLEY QUINN é realizado por Cathy Yan e o argumento foi escrito por Christina Hodson (Bumblebee), inspirado nas personagens criadas por Chuck Dixon, Jordan B. Gorfinkel e Greg Land.

Margot Robbie, como Harley Quinn, a receber indicações da realizadora Cathy Yan

No final de Janeiro foi lançado um primeiro teaser promocional


A  6 de Fevereiro de 2020 chega aos cinemas nacionais.

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *