Tom Holland prepara-se para o Homem-Aranha 3, e Uncharted!

O terceiro filme com Tom Holland a vestir o fato de Homem-Aranha já entrou em fase de pré-produção.


As filmagens estão previstas  ser entre os próximos meses de Julho e Novembro, e devem acontecer em três cidades norte-americanas – Atlanta, Nova York e Los Angeles -, mas também será filmado na Islândia. Depois de Thor: O Mundo das Trevas, este é o regresso da Marvel Studios a terras islandesas.

Até ao momento é desconhecido o título final do filme, assim como a história desta nova aventura de Homem-Aranha.


Este novo capítulo do aranhiço contará com produção de Kevin Feige (Marvel Studios) e de Amy Pascal (Sony Pictures, Pascal Pictures). Depois de Homem-Aranha: Regresso a  Casa e Homem- Aranha: Longe de Casa Jon Watts prepara-se para realizar o seu terceiro filme do aranhiço.

A estreia está prevista para Julho de 2021.

Tom Holland é o actor escolhido para o papel principal de Uncharted. A Sony Pictures anunciou a chegada ao grande ecrã de Nathan Drake, a popular personagem de videojogos, no próximo Natal. Contudo, a data já de estreia já foi alterada!

O argumento – escrito por Art Marcum, Matt Holloway e Rafe Judkins  – aborda as aventuras do jovem Nathan Drake.

O ano novo trouxe a desistência do realizador Travis Knight (Bumblebee). Desde 2009 que o videojogo está escalado para ser adaptado ao cinema, e vários realizadores e actores já foram associados ao projecto. Travis Knight terá sido o sexto realizador ligado ao filme.
Agora, com a agenda de Tom Holland ocupada pelas filmagens do novo capítulo de Homem-Aranha e com a conclusão de Cherry, o novo filme dos irmãos Russo (Vingadores: Endgame), a Sony Pictures vê-se obrigada a adiar a estreia de Uncharted para o próximo ano.

  [FECHADO] Queres participar em "Bem Bom", o filme das Doce?

Enquanto Uncharted não chega aos cinemas,  Nathan Fillion e Allan Ungar produziram e realizaram uma curta-metragem onde apresentam pela primeira Nathan Drake em “carne e osso” no filme não oficial de Uncharted.

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *