“Togo” em estreia no Disney +

A Disney lançou o trailer da emocionante aventura Togo, inspirada na história verídica de Leonard Seppalla que aconteceu em 1925.

Quando uma epidemia mortal atinge a distante cidade de Nome no Alasca, a única solução de cura está a mais de 800 quilómetros. O treinador de cães Leonhard Seppala é chamado para ajudar a transportar uma vacina. Seppala recorre a Togo, um velho husky siberiano, para liderar a matilha. A sua esposa defende Togo, desde os tempos em que era um cachorro travesso e que se livrava de qualquer situação – literal e figurativamente. Seppala conhece a lealdade e a teimosia de Togo, e sabe que o cão permite a única hipótese de sobreviver nesta missão. Determinado a enfrentar uma enorme tempestade, com a esposa a pedir que não faça a viagem, Seppala e Togo partem para a mais emocionante aventura das suas vidas. Com ventos fortíssimos, temperaturas de muitos graus negativos e visibilidade reduzida, Seppala e Togo embarcam numa jornada angustiante onde a morte é certa! Togo entra para a história como um dos maiores líderes de cães de trenó de todos os tempos, mas é esse vínculo inquebrável entre homem e cão que realmente salva Seppala.


Willem Dafoe, nomeado para 4 Oscars, interpreta Leonhard Seppalla, Julianne Nicholson interpreta a sua esposa Constance Seppalla.
Desde o final de 2015 que a Disney preparava a adaptação cinematográfica da viagem que ficou conhecida como a Grande Corrida da Misericórdia ou a Corrida da Vacina de 1925 até Nome. O argumento foi escrito por Tom Flynn e Ericson Core (Point Break – Caçadores de Emoções) assumiu a realização de Togo.

Estreia no Disney + a 20 de dezembro de 2019.

  Disney e Marvel anunciam novas datas de estreia

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *