Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Tico e Teco em filme no Disney+

Na semana passada a Disney anunciou que apostaria no streaming, uma vez que as estreias nos cinemas estão suspensas e os seus parques temáticos permanecem encerrados. Agora, chega o anúncio que a Disney prepara Tico e Teco – Comando Salvador em filme com imagem real para estrear no Disney+.
A rodagem deverá começar na primavera de 2021.

O filme será realizado por Akiva Schaffer (Rod Radical, Patrulha de Bairro). Dan Gregor Doug Mand, argumentistas da série Foi Assim que Aconteceu, escreveram o último rascunho do argumento, enquanto David Hoberman e Todd Lieberman, produtores de Os Marretas e Marretas Procuram-se, serão os produtores com Alexander Young (A Bela e o Monstro).

Na televisão, Tico e Teco foram apresentados como os proprietários duma agência de detetives, que resolvem crimes com a ajuda de colegas. O filme não será uma história sobre a origem de Tico e Teco, nem será uma história de agência de detetives.

Tico e teco – Comando Salvador estreou na televisão norte-americana a 4 de março de 1989 e durou até 19 de novembro de 1990. Foram produzidos 65 episódios e o aumento de popularidade aconteceu quando foi transmitido com desenhos animados bastante populares na época.

Não foi anunciada data de lançamento para o filme, mas dada a data de início da produção, pode-se imaginar que o filme chegará no final de 2021 ou início de 2022.


Porque não há BD Disney em Portugal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *