Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Tico e Teco em novo filme

Tico e Teco estão de regresso numa longa-metragem  com estreia agendada para o Disney+. E o primeiro trailer chega repleto de elementos curiosos e nostálgicos.

Foram trinta anos a preparar este regresso! A comédia cheia de acção e aventura combina imagem real com animação e reencontra as antigas estrelas da programação da Disney na Los Angeles dos dias de hoje. Tico e Teco: O Comando Salvador estreia a 20 de maio de 2022, em exclusivo no Disney+.

Em Tico e Teco: O Comando Salvador, Tico e Teco vivem entre desenhos animados e humanos em Los Angeles dos dias de hoje, mas agora as suas vidas são bem diferentes. Já se passaram décadas desde que a série de sucesso da dupla foi cancelada, e Tico rendeu-se a uma vida doméstica suburbana comovendedor de seguros. Enquanto isso, Teco passou por uma harmonização facial em CGI e trabalha no circuito de convenções nostálgicas, desesperado para reviver os seus dias de glória.

Quando um antigo colega de elenco desaparece misteriosamente, Tico e Teco devem recuperar a amizade perdida e assumir mais uma vez as suas personalidades de Defensores da Lei para salvar a vida do amigo.

Tico e Teco: O Comando Salvador conta com John Mulaney (Saturday Night Live) como Tico, Andy Samberg (Palm Springs) como Dale e KiKi Layne (Se Esta Rua Falasse). Também se juntam ao elenco Will Arnett , Eric Bana, Flula Borg, Dennis Haysbert, Keegan-Michael Key, Tress MacNeille, Tim Robinson, Seth Rogen, J.K. Simmons, Chris Parnell.

O filme é realizado por Akiva Schaffer (Rod Radical, Patrulha de Bairro). Dan Gregor Doug Mand, argumentistas da série Foi Assim que Aconteceu, escreveram o último rascunho do argumento, enquanto David Hoberman e Todd Lieberman, produtores de Os Marretas e Marretas Procuram-se, são os produtores com Alexander Young (A Bela e o Monstro).

Na televisão, Tico e Teco foram apresentados como os proprietários duma agência de detetives, que resolvem crimes com a ajuda de colegas. O filme não será uma história sobre a origem de Tico e Teco, nem será uma história de agência de detetives.

Tico e teco – Comando Salvador estreou na televisão norte-americana a 4 de março de 1989 e durou até 19 de novembro de 1990. Foram produzidos 65 episódios e o aumento de popularidade aconteceu quando foi transmitido com desenhos animados bastante populares na época.

Recorde uma questão debatida no final de 2020:
Porque não há BD Disney em Portugal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.