O vírus de Stephen King a caminho da televisão

É cada vez mais provável que 2020 tenha sido escrito por Stephen King!

No momento em que o planeta enfrenta uma pandemia, é anunciado que a amada obra literária de Stephen King The Stand, uma visão apocalíptica de um mundo devastado por um vírus, está prestes a regressar ao pequeno ecrã.

Foram divulgadas as primeiras imagens da adaptação para uma mini-série com 10 episódios de The Stand – A Dança da Morte, a história de um mundo arruinado por uma praga desenvolvida pelo homem que resulta numa batalha de proporções bíblicas entre os sobreviventes.

A nova versão do  livro de enorme sucesso estava a ser rodada e a chegada do novo Coronavírus obrigou a concluir as filmagens uns dias mais cedo.

The Stand – A Dança da Morte é protagonizado por Alexander Skarsgard, Whoopie Goldberg, James Marsen, Heather Graham, Amber Heard, Greg Kinnear entre outros. A realização da mini-série foi confiada a Josh Boone (Os Novos Mutantes). A estreia está prevista para o final do ano.

Em 1994 The Stand foi adaptado para o pequeno ecrã em  O Vírus-Assassino, uma mini-série de 4 episódios com Gary Sinise, Molly Ringwald, Rob Lowe e Laura San Giacomo nos principais papéis
Entre 2008 e 2012, a Marvel inspirou-se na versão completa da obra literária de Stephen King para publicar uma colecção livros, escritos por Roberto Aguirre-Sacasa com ilustrações de Mike Perkins e Laura Martin.  Stephen King acompanhou de perto a publicação, nas funções de criativo e director executivo do projecto.

  Schitt’s Creek, a série que ganhou 9 Emmys 2020 é a nova aposta dos Canais TVCine

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *