Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

O Meu Psiquiatra: Will Ferrell e Paul Rudd no divã

A Apple TV + lançou o trailer de O Meu Psiquiatra, a muito aguardada série de humor negro protagonizada por Will Ferrell, Paul Rudd, Kathryn Hahn e Casey Wilson. Os primeiros três episódios, da série de oito episódios, estrearão na Apple TV na sexta-feira, 12 de novembro, seguidos por um novo episódio todas as sextas-feiras, até 17 de dezembro.

Inspirado em factos verídicos e num podcast com o mesmo nome, O Meu Psiquiatra segue a manipulação e exploração de décadas pelo psiquiatra Dr. Isaac “Ike” Herschkopf (Paul Rudd) e o seu paciente de longa data Martin “Marty” Markowitz ( Will Ferrell). O Dr. Ike está acompanhado pela sua inocente esposa Bonnie Herschkopf (Casey Wilson) e, embora Marty possa estar indefeso contra as ofertas sedutoras do Dr. Ike, a sua irmã Phyllis (Kathryn Hahn) não está.

Realizada por Michael Showalter (Os Pombinhos, The Eyes of Tammy Faye) e Jesse Peretz, e baseado num argumento de Georgia Pritchett (Succession),  a série O Meu Psiquiatra é baseada no novo podcast nº 1 de 2019 da Wondery e da Bloomberg Media.

Para além de protagonistas, Ferrell e Rudd também desempenharam funções de produtores executivos. Ferrell, Jessica Elbaum e Brittney Segal representam os produtores executivos da Gloria Sanchez Productions. Para além da escrita, Pritchett é produtor executivo, e o realizador Michael Showalter é produtor executivo ao lado de Jordana Mollick em nome da Semi-Formal Productions.

Marshall Lewy, Hernan Lopez e Aaron Hart para Wondery, e Jared Sandberg, Katie Boyce e Francesca Levy para Bloomberg Media, também são produtores executivos, com o apresentador do podcast Joe Nocera como co-produtor executivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *