Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

The Last Kingdom: a série termina com filme

Eu sou Uhtred, filho de Uhtred, e esta é a história de uma batalha de sangue. É uma história de como vou tirar do meu inimigo o que a lei diz que é meu. E é a história de uma mulher e do seu pai, um rei. Ele era meu rei e tudo o que tenho devo a ele. O Destino é tudo.

Assim começa The Last Kindgdom, uma série com 4 temporadas já disponíveis na Netflix.
Agora, que os fãs das aventuras de Uthred, nascido saxão mas criado por vikings, procura consumar o seu destino na quinta e final temporada de The Last Kingdom, chega a novidade que a série vai terminar com uma longa-metragem.

Alexander Dreymon, que interpreta o protagonista Uhtred e é um dos produtores executivos deste drama histórico repleto de acção e intriga,  anunciou a produção de Seven Kings Must Die durante uma conferência em Londres.


Enquanto a quinta temporada é a conclusão da série, o produtor Nigel Marchant disse “sempre havia mais uma história que queríamos contar“.
Dreymon acrescentou: “Foi um privilégio contar a história de Uhtred durante cinco temporadas. Estou muito grato aos nossos fãs. Eles têm sido imensamente leais a The Last Kingdom e, graças ao apoio deles, a equipa reúne-se para mais uma rodada.

As filmagens da longa-metragem Seven Kings Must Die, de duas horas de duração, devem arrancar no início do próximo ano em Budapeste, pouco antes da temporada final de 10 episódios ficar disponível na Netflix. Alexander  Dreymon continuará a interpretar o papel principal e o elenco da série vai transitar para o filme, assim como vão surgir alguns novos rostos.

Baseada nas Histórias Saxônicas de Bernard Cornwell, The Last Kingdom  foi originalmente encomendada pela BBC2 e foi emitida em 2015. A Netflix entrou a bordo como co-produtor para a segunda temporada e assumiu todos os direitos (exceto alguns territórios) da terceira temporada, aumentando o número de fãs.


A série cobre um período de cerca de 45 anos de história de 866 após a chegada do Grande Exército de Heathen na Grã-Bretanha, com foco na resistência do Reino de Wessex às contínuas incursões Viking no sul da Inglaterra.

Carnival Films da NBCUniversal International Studios produzirá a longa-metragem, com produção executivo de Alexander Dreymon, ao lado da escritora Martha Hillier. O realizador será Edward Bazalgette (realizador de episódios das séries The Last Kingdom, The Witcher ou Doctor Who), e os produtores são Nigel Marchant, Gareth Neame e Mat Chaplin e o filme será distribuido pela NBCUniversal Global Distribution.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.