Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

The Electric State, de Simon Stålenhag, já tem edição portuguesa!

O romance visual, The Electric State do autor sueco Simon Stålenhag, já tem uma edição portuguesa, saída recentemente pela Edições Asa.

The Electric State

Em 1997, uma jovem fugitiva e o seu brinquedo robô amarelo embarcam numa viagem para o oeste pelos Estados Unidos, passando por locais incomuns. O interior está coberto por ruínas de enormes drones de combate, acumulados com o lixo descartado de uma sociedade consumista de alta tecnologia em declínio.

À medida que o carro avança em direção à fronteira do continente, o mundo lá fora parece desintegrar-se cada vez mais rápido – como se, algures além do horizonte, o núcleo vazio da civilização finalmente estivesse cedendo.

Este livro será adaptado para um filme com o mesmo título, dirigido pelo aclamado realizador David Fincher, para a NETFLIX. A estreia está planeada para 2024. 

Simon Stålenhag

é o autor, designer de conceito e artista internacionalmente reconhecido por trás de Tales from the Loop e Things from the Flood. As suas imagens e narrativas altamente imaginativas, que retratam fenómenos ilusórios de ficção científica em paisagens escandinavas realistas e mundanas, elevaram Stålenhag a um dos principais contadores de histórias visuais do mundo.

Vê mais sobre este livro no nosso vídeo:

Em The Electric State, Stålenhag direciona a sua visão singular para os Estados Unidos da América.

The Electric State

The Electric State
de Simon Stalenhag
Edições Asa
ISBN: 9789892359366
Dimensões: 271 x 247 x 19 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 144
PVP: 32.90€
Compra com desconto e portes grátis

The Electric State

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights