Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Tekken em nova série da Netflix

Tekken foi um dos primeiros jogos de luta em 3D, que acompanhou muitos dos conceitos encontrados em jogos anteriores. Tal como em outros jogos de luta, o jogador escolhe uma personagem e enfrenta um combate “mano a mano” com o oponente.


No entanto, o conceito de Tekken diferencia de outros jogos de luta por diversos detalhes que captivaram gerações de jogadores. Entretanto, também detém o recorde mundial por ter a “história de jogo mais longa”.
Depois de nove jogos convencionais, oito derivados, três filmes em imagem real, dois filmes de animação e várias adaptações para banda desenhada, a linhagem Mishima continua a prosperar.


Agora, chega à Netflix a primeira série de animação inspirada no jogo Tekken.
A história da série da Netflix Tekken: Bloodline foca-se em Jin Kazama, um dos personagens principais da épica saga Tekken da família Mishima.



Jin Kazama aprendeu a arte de defesa pessoal da família com a mãe, quando ainda era muito jovem. Mas nem toda aquela técnica conseguiu salvá-lo do mal que apareceu de repente, destruindo tudo o que ele mais amava. Com muita raiva por não ter conseguido impedir essa tragédia, Jin jurou vingança e partiu em busca de mais poderes para colocar seu plano em ação. Essa busca vai levá-lo para a maior batalha de todos os tempos.



O lançamento internacional da primeira temporada da tão esperada adaptação em animação está agendado para 18 de agosto de 2022.
Aguarda-se confirmar a data em que Tekken: Bloodline fica disponível para os subscritores portugueses da Netflix.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.