Tarantino e Fincher contratam o mesmo Charles Manson

O ator que interpreta Charles Manson no próximo filme de Quentin Tarantino foi contratado para interpretar o mesmo papel na segunda temporada de MindHunter (David Fincher).

Damon Herriman Quentin Tarantino Mindhunter once upon a time

Há dois dias, Quentin Tarantino confirmou ter contratado o ator australiano, Damon Herriman, para interpretar Charles Manson no seu próximo filme One Upon a Time in Hollywood, no entanto, não foi o primeiro a ter esta ideia. David Fincher já havia contratado o ator como Manson para a segunda temporada da série do Netflix MindHunter.

Enquanto que Manson irá aparecer na era de 1969 no filme de Tarantino, a sua presença em MindHunter é durante os anos 80 quando Manson já se encontrava por trás das grades. A segunda temporada irá ocorrer entre 1979 e 1981. Previsões indicam que outros assassinos irão aparecer, como Son of Sam e BTK Killer.

MindHunter David Fincher

MindHunter de David Fincher

Apesar da presença do ator como Manson ter sido anunciada primeiro por Tarantino, David Fincher referiu que o ator já trabalhava há alguns meses na série, tendo já filmado cenas em julho. No entanto, é surpreendente que ambos os brilhantes realizadores tenham escolhido o mesmo ator, o que sugere que este será efetivamente excecional.

A série MindHunter ainda não tem data de estreia pelo que não é possível saber se será lançada antes ou depois de Once Upon a Time in Hollywood que tem estreia marcada para 26 de julho de 2019. A primeira temporada de MindHunter estreou em outubro de 2017 no Netflix.

  Abre em Portugal primeira sala de cinema ScreenX (ecrã 270º) | NOS NorteShopping

Once Upon a Time promete ser um filme extraordinário pelo elenco que apresenta, nomeadamente Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie e Al Pacino. O filme será altamente focado em Charles Manson e no assassinato de Sharon Tate, interpretada por Robbie.

Leonardo DiCaprio Brad Pitt Once upon a time in hollywood

O ator Damon Herriman já representou anteriormente um criminoso no filme J.Edgar (Clint Eastwood) como raptor de bebés, Bruno Hauptmann. É também conhecido pelos seus papéis em The Little Death (2014), Filho do Crime (2014) e na série Justified. Ainda este ano, entra no filme The Nightingale que estreará no festival de cinema de Veneza. Atualmente, está também a trabalhar no filme Judy and Punch ao lado da atriz Mia Wasikowaska.

Fonte: Collider

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *