Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Tamanhas Eram As Alegrias (George Orwell)

“Tamanhas Eram As Alegrias” é a adaptação para novela gráfica de um dos mais famosos e polémicos textos autobiográficos de George Orwell.

Tamanhas Eram As Alegrias

Tamanhas Eram As Alegrias

Escrito em 1947, mas apenas publicado após a morte de Orwell, em sucessivas edições expurgadas, Tamanhas Eram as Alegrias é a descrição pretensamente fiel dos anos de formação do autor de 1984 e de A Quinta dos Animais, entre os oito e os treze anos, de 1911 a 1916, enquanto aluno no colégio interno de St. Cyprian’s, em Inglaterra.

Tamanhas Eram As Alegrias

Conhecido pela sua crítica aos mecanismos do Poder e da Autoridade, Orwell narra a sua experiência pessoal, as prepotências e as iniquidades que sofreu nessa escola de elite, tecendo uma implacável crítica aos métodos de ensino da época, dirigidos à perpetuação de uma sociedade inglesa classista e injusta.

Esta elogiada versão, com adaptação de Sean Michael Wilson e ilustrações de Jaime Huxtable, repõe e traduz visualmente todo o poder imagético do texto original de Orwell.

Tamanhas Eram As Alegrias

Os elogios da crítica:

«Uma obra-prima de escrita no formato de novela gráfica. Uma viagem hilariante do que significava ser um rapaz atirado para o mundo alienígena de um colégio interno.»
Orwell Society

Tamanhas Eram As Alegrias

Tamanhas Eram As Alegrias
Chancela: Cavalo de Ferro
Autor(a): George Orwell
Ilustrador(a): Jaime Huxtable
ISBN: 9789896239893
Páginas112
Apresentação: capa dura
Dimensões: 210x280mm
PVP: 18.85€
Compra com desconto e portes grátis

Tamanhas Eram As Alegrias
Tamanhas Eram As Alegrias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights