Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Sweet Tooth” das páginas da DC Comics para a Netflix

Netflix lançou o teaser trailer de Sweet Tooth, a mais recente série inspirada na banda desenhada da DC Comics.

O paraíso pós-apocalíptico onde híbridos entre animais e humanos vivem aventuras chega ao pequeno ecrã numa série produzida por Team Downey, de Robert Downey Jr., em associação com a Warner Bros. Television.

Sweet Tooth foi lançado pela DC Comics entre 2009 e 2013, num total de 40 edições, que chegaram aos leitores pela Vertigo, referência para conteúdos destinados aos mais adultos.
Sweet Tooth é uma criação de Jeff Lemire e conta a história de um futuro pós-apocalíptico após um evento conhecido como “O Flagelo”, que foi responsável por devastar a Terra. Todas as crianças que nasceram após esse momento são de uma nova espécie, híbrida de humanos e animais. Esta é a origem de Gus, o protagonista, que nasceu com uma mistura de veado e rapaz.

Em oito episódios de uma hora vai descobrir uma história para todos os gostos e para toda a família. Nela acompanhamos as aventuras de Gus — parte veado, parte rapaz —, que abandona o lar na floresta para descobrir um mundo arrasado por um cataclismo. Mais tarde, acaba por se juntar a um curioso grupo de humanos e híbridos como ele, em busca de respostas sobre aquele novo mundo e o mistério por detrás das suas origens híbridas.
Sweet Tooth conta no elenco com Christian Convery (Quem Brinca Com o Fogo…, Venom), Nonso Anozie (Laundromat: O Escândalo dos Papéis do Panamá, Guerra dos Tronos), Adeel Akhtar (série Les Misérables, Vitória e Abdul) Stefania LaVie Owen (Krampus: O Lado Negro do Natal, The Beach Bum) e Will Forte (MacGruber – Licença para Estragar, Nebraska), com narração de James Brolin (Tráfico – Ninguém Sai Ileso, O Mundo do Oeste).

Jim Mickle (O Lado Oculto da Lua, Frio Em Julho) e Beth Schwartz (Arrow, DC’s Legends of Tomorrow) são os criadores da série, para além também de terem sido responsáveis pela realização e da escrita do argumento, enquanto Robert Downey Jr e a esposa Susan Downey foram responsáveis pela produção executiva. Jeff Lemire, o criador das personagens também escreveu um dos episódios.

Sweet Tooth estreia a 4 de junho na Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *