Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Street of Rage” a caminho do cinema

Preparados para recordar as horas nas máquinas de Arcade ou em frente à televisão a jogar Street of Rage?



Hollywood prepara a adaptação cinematográfica de Streets of Rage, em que a história se centrava nos esforços de vigilantes heroicos que tentam livrar uma cidade do domínio de criminosos.

street of rage 4

Derek Kolstad, o criador da saga John Wick, é o reponsável pela adaptação para o cinema do popular jogo dos anos ’90.
A Lionsgate conseguiu os direitos cinematográficos do jogo da Sega e recrutou Derek Kolstad, que cumpre assim um desejo de criança ao assumir a escrita do argumento e a produção do filme.

Ainda é desconhecido quem vai interpretar no grande ecrã as personagens icónicas como Axel Stone, Blaze Fielding, Cherry Hunter ou Adam Hunter.



A lista de produtores inclui Toru Nakahara, da Sega, Dmitri M. Johnson, da dj2 Entertainment, Timothy I. Stevenson, Dan Jevons e Todd Black, Jason Blumenthal e Tony Shaw, da Escape Artists. Nakahara produziu os dois primeiros filmes de Sonic e é produtor executivo de Sonic Prime, a série derivada que estreia em breve.

Sonic 2: O Filme

A produtora dj2 Entertainment tem em curso algumas adaptações para imagem real inspiradas em jogos, incluindo projetos baseados em Disco Elysium, Life is Strange e It Takes Two.
Com o sucesso dos filmes Sonic, a Sega começou a preparar as adaptações para imagem real de clássicos como Shinobi, Altered Beast e o mais obscuro Rent-A-Hero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *