Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Stranger Things: criadores revelam novidades sobre a série

Stranger Things 4 está a chegar!


Numa carta aberta aos fãs, os irmãos Duffer, os criadores da série, revelaram a data de estreia dos novos episódios na Netflix e outras novidades sobre o futuro desta série de sucesso mundial. 

Passaram seis meses desde a batalha de Starcourt, que deixou um rasto de terror e destruição em Hawkins, e os amigos separam-se pela primeira vez. Por outro lado, a agitação no liceu também não facilita as suas vidas. Neste momento de vulnerabilidade, surge uma nova e terrível ameaça sobrenatural, que traz consigo um mistério macabro que, se for resolvido, pode finalmente acabar com os terrores do Mundo Invertido.

Desde a sua estreia em 2016, Stranger Things tornou-se num fenómeno global, tendo conquistado mais de 65 prémios e 175 nomeações, incluindo os prémios Emmy, Globo de Ouro, Grammy, SAG, DGA, PGA, WGA, BAFTA, Prémio Peabody, Programa do ano da AFI, People’s Choice Awards, MTV Movie & TV Awards, Teen Choice Awards, entre outros. Nomeada três vezes para os Emmy na categoria de Melhor Série Dramática, Stranger Things é um dos títulos mais vistos na Netflix. Com 582 milhões de horas de visualização, a temporada 3 está no segundo lugar da lista das séries faladas em inglês do Top 10 da Netflix. Por sua vez, a temporada 2 alcançou a 10.ª posição com 427 milhões de horas de visualização na Netflix. Stranger Things foi criada pelos irmãos Duffer e produzida pela Monkey Massacre Productions & 21 Laps Entertainment. Os irmãos Duffer são também produtores executivos da série, com a colaboração de Shawn Levy e Dan Cohen, da 21 Laps Entertainment, e Iain Paterson.


Os quatro novos cartazes dão a conhecer os quatro novos locais onde decorre a próxima temporada.

Stranger Things 4: o Volume 1 estreia a 27 de maio e o Volume 2 estreia a 1 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.