Skin de League of Legends reúne $6.1 milhões para caridade

Hoje, a Engage for Good galardoou os jogadores de League of Legends com o Golden Halo Award pelo apoio numa organização sem fins lucrativos, nomeadamente a venda da skin Dark Star Cho’Gath.

No total, foi doado mais de 6.1 milhões de dólares por 21 organizações sem fins lucrativos de todo o mundo, numa parceria com a GlobalLiving.

Esta ocorrência é uma das melhores honras sociais norte americanas, colocando Riot Games ao lado dos anteriores vencedores, como Microsoft, Google e Disney.

Desde 2010 que League of Legends tem ajudado organizações mundiais sem fins lucrativos. Em 2010, o dinheiro da skin Urf Warwick foi doado ao Save the Manatees Club. Em 2011, a Riot Games auxiliou o Japão com 162 mil dólares. Em 2012, os lucros da skin Jaximus foram para a Make a Wish Foundation.

Além disto, as ajudas não se limitam à América do Norte. Em 2015, os jogadores da Oceânia doaram a organizações locais. Em 2017, a skin do Championship Ashe reuniu 2 milhões de dólares à BasicNeeds, Learning Equality e à Raspberry Pi. No ano passado, os jogadores holandeses que doaram sangue receberam ainda a skin Bloodmoon Thresh.

A Riot Games está extremamente grata pelo apoio dos fãs nestas causas sociais.

Sabe mais em riotgames.com

  Salvat lança colecção de figuras de Assassin's Creed

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *