Sin City 5 – Valores Familiares

É o regresso (des)esperado da Devir às publicações de BD em Português, e não podia ser um melhor regresso do que com o quinto volume da saga Sin City de Frank Miller.

Dwight McCarthy e Miho estão atrás de alguns assassinos que cometeram um crime que seria considerado hediondo, se o mesmo não tivesse ocorrido nas ruas sujas de sangue e pecado de Sin City. Quem são esses criminosos e o que fizeram eles de tão grave será revelado numa aventura cheia de traição, balas… e vingança!

FRANK MILLER, o escritor e desenhador responsável pela reformulação do Demolidor, e também o genial criador de obras-primas como Ronin, Batman: O Regresso do Cavaleiro das Trevas, Elektra, Hard Boiled e 300 de Esparta, apresenta-nos SIN CITY: VALORES FAMILIARES, mais um conto urbano na violenta e sensual cidade, levada ao
cinema em 2005 numa superprodução dirigida por Robert Rodriguez e o próprio Miller, com a participação de Quentin Tarantino como realizador convidado.
Estão previstos mais dois filmes da série.


Argumento: Frank Miller
Páginas: 128
Preto e Branco
Idioma: Português
Lançamento: Setembro 2010
edição em “soft Cover”

Editora: Devir
PVP: 11,99€
Pub: Compra Aqui este álbum

  Colecção Watchmen vol. 8 - Não Há Deus

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...