BD: Shonen Jump vai ter parque de diversões

Weekly Shonen JumpFoi anunciado na segunda-feira, pela Namco Bandai Grup, que vai abrir em Tóquio o primeiro parque temático do mundo dedicado à primeira à revista de manga Weekly Shonen Jump da editora Shueisha, durante o verão do próximo ano. O parque ocupará uma área aproximada de de 6150 m2 e ocupará o terceiro andar do World Import Mart, na capital japonesa.[fbshare]

Os estúdios de anime Toei Animation e Pierrot irão participar na construção, que será dirigida pela Namco e o Grupo Namco Bandai que irá oferecer a sua experiência em brinquedos, merchandise e conteúdo de entretenimento.

Já foi divulgado uma planta do espaço onde se pode ver que as maiores áreas serão dedicados aos três grandes: One Piece , Naruto e Dragon Ball.
Haverá também uma Arena de Heróis com um tema de rotação e personagens diferentes. Além disso, haverá áreas de restauração, uma área de diversões, e uma loja de merchandise.

O nome do parque ainda não foi anunciado.

shonen jump parque temático - planta

Texto: Hugo Jesus 

  Assassination Classroom Vol. 17 Hora da Cisão

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *