O Dia Mais Curto

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Sete para a Eternidade – Livro Dois (de 2)

O segundo e muito esperado volume de “Sete para a Eternidade” chega neste mês de Março a Portugal, fechando assim mais uma série da G. Floy Studio.

Sete para a Eternidade – Livro Dois (de 2)

No segundo volume da sua épica obra de fantasia, RICK REMENDR e JEROME OPENA incorporam mais elementos no mosaico moral em constante evolução do mundo de Zhal, em que Adam Osidis continua a sua jornada cheia de tragédias e decisões impossíveis.

Sete para a Eternidade – Livro Dois (de 2)

Entre ele e a cura para a sua doença consumptiva está o pirata do céu Volmer, o filho do Deus dos Sussurros, que fará tudo para se vingar do seu odiado pai. Para que a traição e o sacrifício de Adam não sejam em vão, o nosso herói terá de salvar o assassino do seu pai. O que estará ele disposto a fazer para obter a dádiva prometida pelo Rei da Lama? Mas será esta um engodo, ou a sua salvação? E valerá ela mesmo os sacrifícios que Adam teve de fazer?

Sete para a Eternidade – Livro Dois (de 2)

Rick Remender é o escritor e co-criador de comics célebres como LOW, Fear Agent, Deadly Class, Tokyo Ghost ou Black Science. Para a Marvel escreveu títulos como Uncanny Avengers, Captain America, Venom, e Uncanny X-Force (este último editado pela G. Floy). Escreveu também para videojogos, como Bulletstorm e Dead Space, e trabalhou em filmes como The Iron Giant, Anastasia, e Titan A.E.

Sete para a Eternidade – Livro Dois (de 2)

Jerome Opeña é um artista que trabalha em comics desde 2005. Começou na revista Métal Hurlant da Humanoids, e continuou com Fear Agent, a sua primeira colaboração com Remender. Os dois voltaram a trabalhar juntos em séries como Punisher, Avengers e Uncanny X-Force.

Sete para a Eternidade – Livro Dois (de 2)

James Harren, tem um longo currículo nos comics, com inúmeros títulos assinados para a DC ou a Marvel (p.ex. Spider-Verse ou Mighty Thor), e é conhecido também pela sua série Rumble, com argumento de John Arcudi.

Sete para a Eternidade – Livro Dois (de 2)

Para além de produzir cervejas artesanais premiadas, Matt Hollingsworth é também um incrível colorista, com uma extensa carreira que vem já desde os anos 90, em títulos como Preacher ou a Morte (da série Sandman) e desde então nunca mais parou, fazendo as cores de dezenas de títulos como Daredevil, Hawkeye, The Wake, Hellboy, Chrononauts, Wytches/Bruxas, e We Stand on Guard.

Reúne os números #10-17 da série SEVEN TO ETERNITY.

Sete para a Eternidade – Livro Dois (de 2)Sete para a Eternidade – Livro Dois (de 2) Sete para a Eternidade – Livro Dois (de 2) Sete para a Eternidade – Livro Dois (de 2) Sete para a Eternidade – Livro Dois (de 2)

SETE PARA A ETERNIDADE: LIVRO DOIS (de DOIS)
Argumento de RICK REMENDERD
Desenho de JEROME OPEÑA e JAMES HARREN
G. Floy Studio
Formato comic deluxe (19 x 28)
cores, 240 pgs, capa dura.
ISBN 978-83-66589-67-4
PVP: 30€

Lançamentos nas lojas especializadas: 18 de Março 2022
Lançamento nas bancas: 6 de Março 2022
Lançamentos nas livrarias generalistas (FNAC, Wook, etc.): Fim de Junho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *