Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Santuário das Sombras: Diogo Morgado em produção de Sam Raimi

Sam Raimi já demonstrou ser um cineasta multifacetado e que aprecia as cenas intensas de terror e suspense. Enquanto preparava a realização de Doctor Strange in the Multiverse of Madness avançou com a produção de Santuário das Sombras, um intenso filme de terror que alerta para se ter cuidado a quem se reza!

 Santuário das Sombras, conta a história de Alice, uma jovem com deficiência auditiva que, após uma suposta aparição da Virgem Maria, fica inexplicavelmente capaz de ouvir, falar e curar os doentes.

À medida que a notícia se espalha e pessoas de perto e de longe reúnem-se para testemunhar os seus milagres, um jornalista desacreditado, que tenta fazer ressurgir a sua carreira, visita a pequena cidade de Nova Inglaterra para investigar o caso. Quando, por toda a parte, surgem acontecimentos aterradores, este jornalista começa a questionar se esses fenómenos serão obras da Virgem Maria ou de algo muito mais sinistro.

Jeffrey Dean Morgan (Watchmen: Os Guardiões) interpreta Gerry Fenn, o jornalista que investiga o caso de Alice.  Diogo Morgado interpreta o papel de Monsignor Delgarde, um padre encarregue pelo Vaticano de investigar esta aparição. O elenco conta ainda com Katie Aselton, William Sadler, Cricket Brown e Cary Elwes.

Santuário das Sombras foi escrito e realizado por Evan Spiliotopoulos , e o argumento é baseado no best-sellerShrine” de James Herbert. A produção é de Sam Raimi, Rob Tapert e Evan Spiliotopoulos.

Estreia prevista nos cinemas portugueses para 6 de Maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *