Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Ron Dá Erro: lançado videoclipe oficial

Liam Payne lançou o seu novo single, “Sunshine”, da Capitol Records. A música é apresentada na nova aventura de comédia animada da 20th Century Studios e da Locksmith Animation, RON DÁ ERRO, que estreia nos cinemas de todo o mundo em outubro.

O videoclipe oficial de “Sunshine”, que apresenta Payne em cenários temáticos de filmes, bem como num cenário totalmente novo, reflete a temática de bem-estar da música.

RON DÁ ERRO é a história de Barney, um estudante socialmente desajeitado e de Ron, o seu novo dispositivo digitalmente conectado, que anda, fala e que supostamente é o seu “Melhor amigo diferente”. Os problemas hilariantes de funcionamento de Ron, em oposição à era das redes sociais, vão lançar os dois numa viagem cheia de ação em que ambos vão descobrir a maravilhosa confusão de uma verdadeira amizade. RON DÁ ERRO apresenta as vozes, na versão original, de Zach Galifianakis, Jack Dylan Grazer, Olivia Colman, Ed Helms, Justice Smith, Rob Delaney, Kylie Cantrall, Ricardo Hurtado, Marcus Scribner e Thomas Barbusca.

Para além do single que aparece no filme, Payne também dá voz a uma personagem. O filme foi realizado por Sarah Smith e pelo veterano da Pixar, Jean-Philippe Vinee, com Octavio Rodriguez como co-realizador. O argumento foi escrito por Peter Baynham e Smith. Julie Lockhart, também co-fundadora do estúdio de animação Locksmith Animation, e Lara Breay são as produtoras, tendo como produtores executivos a Presidente da Locksmith Animation, Elisabeth Murdoch, Smith e Baynham.

Payne, que vendeu discos de platina, vendeu mais de 23 milhões de singles e mais de três milhões de álbuns como artista a solo desde a sua saída dos One Direction. O seu primeiro albúm a solo, “LP1”, que inclui os singles de sucesso “Strip That Down”, “Polaroid” e “Familiar”, foi lançado em dezembro de 2019 pela Capitol Records. Payne foi ouvido 5,1 bilhões de vezes.

RON DÁ ERRO terá a sua estreia mundial nos cinemas em outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *