Sequela de O Regresso dos Mortos Vivos em BD

O Regresso dos Mortos Vivos, estreado em Portugal em 1987, rapidamente tornou-se num filme de culto. O argumento de Dan O’Bannon (Alien – O 8º Passageiro) trouxe inúmeras novidades ao género. E no teste do tempo, O Regresso dos Mortos Vivos continua a ser considerado um dos melhores filmes de terror para os amantes de cinema de emoções fortes.

Agora, em banda desenhada é apresentada a continuação da história original!

The Revenge of The Living Dead é uma romance gráfico com 60 páginas e é promovida como a continuação não oficial do clássico filme escrito e realizado por Dan O’Bannon (Alien, O 8º Passageiro).

A banda desenhada teve origem numa conversa, em 2006, entre o actor Don Calfa (O Regresso dos Mortos Vivos, 1941 – Ano Louco em Hollywood) e o escritor Gary Smart (The Complete History of the Return of the Living Dead). Durante cinco anos trabalharam em conjunto com Christian Sellers e Craig Hutchings.  Entretanto foi impressa uma primeira edição, que Don apresentou em convenções. E mesmo antes de Don falecer, discutiu com Gary a reedição da novela gráfica.  Don Calfe faleceu em 2016, e desde então Gary Smart começou a trabalhar com Jason Miller na versão renovada, que agora chega aos leitores. Esta novela gráfica é uma homenagem a Don Calfa e ao seu legado.

The Revenge of The Living Dead está disponível para venda até ao dia 28 de Fevereiro, numa edição limitada a 350 exemplares. Pode encomendar aqui.

  Os Cavaleiros de Heliópolis vol. 2 - RUBEDO| CITRINITAS

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *