Johnson, Reynolds e Gadot em novo filme da Netflix

Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot são os protagonistas da nova produção da Netflix.

Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson são os protagonistas de “Red Notice”

A plataforma de distribuição de conteúdos audiovisuais reúne três dos actores de maior sucesso da actualidade em Red Notice, um thriller de acção à escala global.
A história está centrada na perseguição ao ladrão de arte mais procurado do mundo.
O filme já estaria a ser produzido pela Universal com Dwayne Johnson e Gal Gadot nos principais papéis. Mas após a apresentação do argumento o estúdio terá colocado algumas reservas, e no espaço de poucos dias a Netflix comprometeu-se com o pedido do cineasta Rawson Marshall Thurber (Skyscraper – Arranha Céus) em transformar Red Notice num evento à escala mundial com um orçamento multimilionário.


Nas próximas semanas Dwayne Johnson estará de regresso ao grande ecrã em Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw. No Verão do próximo ano Gal Gadot regressa como Mulher-Maravilha  em Wonder Woman 1984.

Red Notice será o segundo grande filme da Netflix com Ryan Reynolds, que protagoniza 6 Underground realizado por Michael Bay (Transformers) e que conta ainda com a participação de Lidia Franco.
O maior cheque pela participação em Red Notice está previsto ser de 20 milhões de dólares e será entregue a Dwayne Johnson. Para o argumentista e realizador Rawson Marshall Thurber a Netflix tem um cheque previsto de 10 milhões de dólares.
As filmagens de Red Notice estão previstas para o início de 2020, e a estreia mundial está anunciada para Novembro do próximo ano.

  007: Sem Tempo Para Morrer, já tem trailer!

 

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *