Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Record of Ragnarok II”: as primeiras imagens

Durante o Anime Expo 2022, foi apresentado um trailer inédito da segunda temporada de Record of Ragnarok.



Record of Ragnarok, a adaptação televisiva do popular mangá e que já vendeu mais de 10 milhões de cópias por todo o mundo, entra em sua segunda fase!
Escrito por Shinya Umemura e Takumi Fukui e ilustrado por Ajichika, Record of Ragnarok é publicado desde 2017 na Monthly Comic Zenon. A história acontece depois de uma reunião do panteão dos deuses decidir pela extinção da humanidade. No entanto, após a intervenção da valquíria Brunhilde, é proposta uma última oportunidade para a humanidade através do Ragnarok, um torneio em que 13 humanos notáveis enfrentarão 13 dos deuses mais poderosos.


O mangá de sucesso original ganhou vários prémios, incluindo o Kono Manga ga Sugoi! 2019 para leitores do sexo masculino, banda desenhada recomendada pelos funcionários da livraria de 2019 e o 2º Prémio Manga Shimbun!

A adaptação deste mundo intenso para o pequeno ecrã está a cargo de Graphinica, o estúdio de animação responsável por “Juni Taisen: Zodiac War” e “Hello World“, que retrataram muitas batalhas ferozes em CGI 3D em animações como “Blade of the Immortal“, “Promare” e “Meninas e Panzer.” A série conta com realização de Masao Ookubo (Fullmetal Alchemist: Brotherhood).

As 13 batalhas individuais entre representantes de deuses e humanos pela sobrevivência da humanidade começam mais uma vez! O sangue corre e os punhos voam nessas intensas batalhas de fortes convicções!


Record of Ragnarok está disponível em exclusivo na Netflix. A segunda temporada está prevista para 2023.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.