PUBG a caminho da Playstation 4

 

A Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de anunciar que o aclamado shooter multiplayer ‘Battle Royale’ PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) chegará oficialmente à PlayStation®4, tanto em formato físico, nos pontos de venda habituais, como em formato digital, na PlayStation®Store, no próximo dia 7 de dezembro de 2018. O título estará disponível por um preço estimado de 29,99€.

De salientar que PUBG é um intenso shooter multiplayer ‘Battle Royale’ online, onde 100 jogadores lutam entre si num enorme mapa de batalha com a intenção de sobreviver. Os mesmos cairão de paraquedas numa ilha, onde terão que saquear aquilo que conseguirem e derrotar adversários até serem o único sobrevivente neste jogo cheio de ação, surpresas e momentos de pura adrenalina.  

De salientar que esta versão para a PlayStation®4, que será lançada a 7 de dezembro, disponibiliza todos os conteúdos principais de PUBG, incluindo três mapas, a função de partida personalizada e o sistema de progressão, entre outros elementos.

  Jogos: Análise - GRID (2019)

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *