Polémica na Disney: Produção de ‘Guardiões da Galáxia 3’ interrompida

A produção de Guardiões da Galáxia Vol.3 está oficialmente em pausa enquanto a Marvel e Disney reorganizam o projeto após a suspensão do realizador e escritor James Gunn.

Produção de 'Guardiões da Galáxia Vol.3' interrompida

Relatos indicam que um pequeno grupo que se estava a preparar para pré-produção foram dispensados e estão livres para procurar outros trabalhos.

Originalmente, o filme ia ser realizado por James Gunn e começar as filmagens no inverno, em janeiro ou fevereiro. No entanto, com o despedimento de Gunn em julho devido a tweets antigos, o projeto teve de voltar a pré-produção. Durante várias semanas continuou a haver esperança que a Disney voltasse a contratar o realizador mas Alan Horn confirmou a meio de agosto que isso não irá acontecer.

Neste momento, a Marvel e Disney estão à procura do realizador ideal para concluir a trilogia dos guardiões. Recentemente, o realizador de Thor: Ragnarok, Taika Waititi, teve uma reunião com a Marvel mas ainda não foi confirmado o assunto discutido.

Produção de 'Guardiões da Galáxia Vol.3' interrompida

O Volume 1 e 2 dos Guardiões da Galáxia já ultrapassou os 1.6 milhões de dólares e tornaram-se das personagens mais adoradas deste universo devido ao excelente trabalho de James Gunn, produção do filme e os atores Chris Pratt (Peter Quill, Star-Lord), Dave Bautista (Drax), Zoe Saldana (Gamora), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket), Karen Gillan (Nebula), Michael Rooker (Yondu), Pom Klementieff (Mantis), Sean Gunn (Kraglin e corpo de Rocket), entre outros.

Produção de 'Guardiões da Galáxia Vol.3' interrompida

Fonte: The Hollywood Reporter

  Cinema: Crítica - Lords of Chaos (2018)

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *