Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Prime Video: Outer Range, All The Old Knives e The Wilds: Vidas Selvagens

A Amazon Prime Video apresenta as suas mais recentes apostas com os primeiros trailers e estreias. são elas: Outer Range, All The Old Knives e The Wilds: Vidas Selvagens.

All The Old Knives

Já estreou o filme All The Old Knives.

Quando a CIA descobre que um dos seus agentes divulgou informação que custou a vida a mais de 100 pessoas, o membro veterano Henry Pelham (Chris Pine) tem como tarefa eliminar a toupeira que está entre os antigos colegas da estação da CIA de Viena. A investigação leva-o da Áustria para Inglaterra e até à Califórnia, onde se reúne com a ex-colega e amante Celia Harrison (Thandiwe Newton). A dupla é forçada a esquecer o lado profissional e romântico neste conto de espionagem global, com traições mortais e ambiguidade moral. 

Do elenco de All The Old Knives fazem parte nomes como Chris Pine, Thandiwe Newton, Laurence Fishburne e Jonathan Pryce.

The Wilds: Vidas Selvagens

Entretanto também já há trailer para The Wilds: Vidas Selvagens

Os episódios vão estrear a 6 de maio, em exclusivo, na Prime Vídeo em mais de 240 países e territórios de todo o mundo. O trailer dá-nos uma ideia dos riscos, que agora ainda são maiores, para as raparigas, ao mesmo tempo que permanecem presas numa ilha misteriosa, e mostra-nos o que sempre foi parte da experiência: os rapazes.

Na segunda temporada, a sobrevivência está por um fio no grupo de jovens adolescentes presas numa ilha deserta, após a incrível descoberta que é uma elaborada experiência social. Esta temporada aumenta o drama e mantém a intriga, com a introdução de mais sujeitos de estudo — outra ilha de rapazes adolescentes — que também devem lutar pela sobrevivência sob o olhar atento do orientador da experiência. 

Sara Streicher é a criadora e produtora-executiva de The Wilds: Vidas Selvagens, em conjunto com a showrunner Amy Harris, o falecido Jaime Tarsies da FanFare, e Dylan Clark e Brian Williams para a Dylan Clark Productions. A série é co-produzida pela Amazon Studios e ABC Signature, uma parte da Disney Television Studios. 

Outer Range

E já foi revelado o trailer da série original Outer Range, o emocionante neo western, protagonizado pelo nomeado aos Óscares, Josh Brolin. Os primeiros dois episódios da série original vão estrear na sexta-feira, 15 de abril, com a estreia de 2 episódios todas as sextas-feiras durante quatro semanas. 

Outer Range conta a história de Royal Abott (Josh Brolin), o dono de uma herdade que luta pela sua terra e família, e que descobre um mistério obscuro na zona selvagem de Wyoming. Uma saga western emocionante, com toques de humor irónico e mistério sobrenatural, Outer Range examina como lidamos com o desconhecido. 

No início da série, os Abbots estão a lidar com o desaparecimento da nora Rebecca. Eles são levados ao limite quando os Tillersons (os donos da herdade vizinha que só se preocupam com os lucros) fazem uma jogada para ficar com os seus terrenos. Uma morte inoportuna da comunidade origina uma cadeia de eventos cheios de tensão, e os problemas aparentemente pequenos relacionados com o terreno chegam a um limite com a chegada de um misterioso vazio negro no pasto ocidental dos Abbotts. Revelações selvagens desdobram-se à medida que Royal luta para proteger a família. Através dos seus olhos, começamos a ver como o tempo contém segredos guardados no passado e mistérios inquietantes. 

Protagonizada pelo nomeado para os Óscares, Josh Brolin (Milk), Outer Range conta com um grande elenco vencedor de prémios e talento emergente, incluindo Imogen Poots (I Know This Much is True), Lili Taylor (Perry Mason), Tamara Podemski (Four Sheets to the Wind), Lewis Pullman (Top Gun: Maverick), Tom Pelphrey (Ozark), Noah Reid (Schitt’s Creek), Shaun Sipos (Krypton), Isabel Arraiza (The Little Things), Olive Abercrombie (The Haunting of Hill House), e Will Patton (Yellowstone). Outer Range é do criador e produtor-executivo Brian Watkins, com os produtores-executivos Zev Borow, Heather Rae, Josh Brolin, Robin Sweet, Lawrence Trilling, Amy Seimetz, Tony Krantz, e Plan B Entertainment para a Amazon Studios. Os produtores-executivos da Plan B e Entertainment são Dede Gardner, Jeremy Kleiner e Brad Pitt.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.