Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Prime Video: My Spy The Eternal City, The Boys T04 e Sempre!

Prime Video revela o trailer e o poster do filme original “My Spy: The Eternal City”, e estreia a série portuguesa “Sempre” e a Temporada 4 de “The Boys”.

My Spy: The Eternal City

A Prime Video revela o trailer de My Spy: The Eternal City, sequela do filme do ano de 2020, e que reúne novamente  Dave Bautista e Chloe Coleman. Além disso, partilha também o poster oficial e as primeiras imagens do filme de aventura familiar que se passa numa das cidades europeias mais históricas. 

My Spy: The Eternal City

Quando o coro do instituto de Sophie (Chloe Coleman) é selecionado para fazer uma tour em Itália que vai terminar com uma atuação para o Papa no Vaticano, JJ (Dave Bautista) vê uma oportunidade para melhorar a relação com a nova enteada e oferece-se como voluntário para acompanhar o grupo pelos canais de Veneza, nas famosas pontes de Florença e nos lugares mais históricos de Roma.  Mas, em vez disso, descobre que ele e Sophie se tornaram, sem querer, peões numa conspiração terrorista que pode acabar com o mundo tal como o conhecemos. 

My Spy: The Eternal City

My Spy: The Eternal é realizado e produzido por Pete Segal em conjunto com Chris Bender, Jake Weiner, Robert Simonds, Gigi Pritzker, Dave Bautista e Jonathan Meisner. O filme é escrito por Segal, Erich Hoeber e Jon Hoeber. Regressam aos seus papéis os atores Ken Jeong e Kristen Schaal, e juntam-se ao elenco nomes como Anna FarisCraig RobinsonFlula BorgBilly Barratt e Taeho K

A quarta temporada de The Boys estreia esta quinta-feira na Prime Video

A Prime Video estreia esta quinta-feira, 13 de junho, os primeiros três episódios da aguardada quarta temporada de The Boys. Toda as semanas haverá um novo episódio até ao épico final a 18 de julho. A temporada de oito episódios será exibida em exclusivo na Prime Video.

The Boys Temporada 4

Nesta temporada, o mundo está à beira do abismo. Victoria Neuman está cada vez mais perto da Sala Oval, sob a alçada musculada de Homelander, que está a consolidar o seu poder. Com apenas alguns meses de vida, Butcher perdeu o filho de Becca e o trabalho como líder dos The Boys. O resto da equipa está farto das suas mentiras.  Correndo riscos como nunca, vão ter de encontrar uma forma de trabalhar em conjunto e salvar o mundo antes que seja demasiado tarde. 

Sempre estreou na passada sexta-feira

Prime Video estreou nesta sexta-feira, 7 de junho, Sempre, uma nova série de ficção portuguesa sobre o 25 de abril. Sempre conta com 6 episódios, todos disponíveis na plataforma no dia de estreia,  e com exibição semanal na RTP1. 

Produzido pela Coyote Vadio, cada um dos 6 episódios irá contar uma história independente, cuja cronologia comum decorre entre a noite de 24 e a manhã de 26 de abril de 1974. Embora sendo uma série de ficção, a cronologia histórica dos acontecimentos é respeitada na íntegra – e os dilemas, sacrifícios e inspirações dos protagonistas são fortemente inspirados em acontecimentos verídicos.

Meio século de ditadura chegou ao fim no dia 25 de abril de 1974. Os grandes protagonistas e o desenrolar dos acontecimentos estão minuciosamente retratados. Mas centenas, talvez milhares de episódios de tensão e medo, coragem e adrenalina, dor e perda, fúria e sonho foram vividos por cidadãos anónimos durante aquelas horas intensas que mudaram o país e inspiraram o mundo. 

Além deste epicentro temporal, as 6 narrativas estão unidas por uma galeria de personagens que se cruzam ao longo dos capítulos – num como protagonistas, noutros como atores secundários, noutros ainda com figurantes de um momento decisivo, todos eles desejosos de uma qualquer libertação pessoal, que se junta ao desejo popular pela Liberdade e fim do Regime.

A série é uma ideia original de David Neto, Luís Filipe Borges, Luís Lobão e Manuel Pureza, também realizador do projeto.

E para  não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!

Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais: 
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights