Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Power Rangers: a celebração dos 30 anos

Em 1993 surgiu um grupo de heróis coloridos para toda uma geração: os Power Rangers.
Desde então, a saga Power Rangers durou 29 temporadas no total – sem mencionar as inúmeras figuras de ação, jogos e filmes que entretanto surgiram.
Agora, antes do 30º aniversário, alguns dos originais Rangers juntaram-se aos seus sucessores para o  especial Power Rangers: Agora e Sempre. Sim, prepare-se para cantar “Go, Go, Power Rangers” num verdadeiro regresso à infância nas tardes depois da escola ou nas manhãs de sábado. 

Power Rangers: Agora e Sempre

Para aqueles que não conhecem (já é mais do que hora de ser um verdadeiro um fã!), os Power Rangers começaram quando uma feiticeira do mal, Rita Repulsa, escapou da sua prisão espacial e atacou a Terra, levando o mago galáctico Zordon a selecionar cinco adolescentes “com atitude” e conceder-lhes poderes que lhes permitiriam proteger o seu planeta natal. E enquanto outros seguiram os seus passos ao longo dos anos, o novo renascimento da Netflix lembra-nos que “uma vez Ranger, sempre Ranger”. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre Power Rangers: Agora e Sempre.
 
Power Rangers: Agora e Sempre

Apesar das muitas surpresas reservadas, aqui está a sinopse oficial, sem spoilers
Três décadas depois que o poderoso Zordon criou os Power Rangers, o grupo fica frente a frente com uma ameaça do passado. Em meio a uma crise global, os heróis são chamados mais uma vez para salvar o mundo. Este especial que celebra o trigésimo aniversário da franquia é inspirado no famoso lema “Uma vez Ranger, sempre Ranger”, o que significa: os integrantes da família Ranger são sempre recebidos de braços abertos.

Power Rangers: Agora e Sempre

Liderando o filme Agora e Sempre estão dois dos atores que ajudaram a lançar este fenómeno global. Walter Emanuel Jones e David Yost regressam como Black Ranger Zack Taylor e Blue Ranger Billy Cranston, respectivamente. David Yost teve uma longa presença de Power Rangers, permanecendo por quatro temporadas e mais de 200 episódios. Ao lado de Jones e Yost estará a equipa que entrou como o segundo grupo de Rangers: Catherine Sutherland como Pink Ranger Katherine “Kat” Hillard, Steve Cardenas como Red Ranger Rocky DeSantos, Johnny Yong Bosch como Black Ranger Adam Park, e Karan Ashley como Ranger Amarelo Aisha Campbell. Barbara Goodson também regressa para dar voz à icónica vilã Rita Repulsa, agora em forma de robô e auxiliada pelos familiares lacaios Minotaur, Snizzard e os  Putty Patrollers. E, por falar em robôs, Richard Horvitz regressa como a voz do assistente Ranger Alpha.

Power Rangers: Agora e Sempre

Agora e Sempre também apresenta novidades no elenco, com Charlie Kersh como Minh, a filha adolescente do Ranger amarelo original Trini Kwan, que foi interpretado pelo falecido Thuy Trang.
O especial presta homenagem a Trang e Jason David Frank, o falecido ator que interpretou o Ranger Tommy Oliver.
De fora desta reunião ficou Amy Jo Johnson, a Ranger rosa original, e a controvérsia sobre a ausência deu origem a inúmeros comentários, e a própria surgiu em sua defesa nas redes sociais:
Por favor, parem de dizer que não aceitei a reunião por causa de dinheiro, pois não é verdade. Talvez, eu apenas não quis usar spandex nos meus 50 anos. Ou não pude ir a NZ [Nova Zelândia] por um mês. Ou nada que seja da vossa conta“, disse a atriz. “JDF [Jason David Frank] e eu decidimos pelos nossos motivos. As filmagens acontecram antes dele falecer“.


Power Rangers: Agora e Sempre estreia a 19 de abril na Netflix. E também para a assinalar o 30º aniversário, no Outono a Netflix lançará Power Rangers: Cosmic Fury.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *