PONYO À BEIRA-MAR

Ponyo à Beira MarA Castello Lopes e a Central Comics têm para oferecer 15 convites duplos para a ante-estreia do Porto e mais 15 para Lisboa do filme PONYO À BEIRA-MAR! PASSATEMPO FECHADO
                                                                   
Certa manhã, quando brinca na praia, o pequeno Sosuke encontra um peixe vermelho preso num frasco de doce…
Sosuke liberta o peixinho do frasco, a quem dá o nome de Ponyo, e promete protegê-lo para sempre. Mas, o pai de Ponyo, um feiticeiro que vive no fundo do mar, força o pequeno peixe a regressar às profundezas.
Decidida em tornar-se humana, Ponyo foge para reencontrar Sosuke e espalha acidentalmente uma poção mágica pelo oceano, transformando as suas irmãs em ondas gigantes que ameaçam inundar a aldeia de Sosuke… o amor e a responsabilidade, o oceano e a vida, num mundo fantástico onde a magia também faz parte das coisas naturais do dia-a-dia.
A história de “Ponyo à Beira-Mar”, baseada no conto “A Pequena Sereia” de Hans Christian Andersen, é apresentada sob o ponto de vista do grande mestre do cinema de animação: Hayao Miyazaki.

Ponyo à Beira Mar
Realização
Hayao Miyazaki
Versão Original com as Vozes de:
Ponyo – Yuria Nara
Sosuke – Hiroki Dói
Fujimoto – Jôji Tokoro
Risa – Tomoko Yamaguchi
Grandmammare – Yuki Amami
Kôichi – Kazushige Nagashima

Género: Animação
Produtora: Studio Ghibli
                                        
Estreia nacional: 27 Agosto 2009
Duração aproximada de 100 min.    
http://www.castellolopesmultimedia.com

  Cinema: Crítica - Le Mans '66: O Duelo

PASSATEMPO FECHADO

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...