Novidades Playstation Store: Devil May Cry 5, The Occupation, Left Alive

Eis as novidades desta semana na Playstation Store! Em destaque estão títulos como Devil May Cry 5, The Occupation e Left Alive.

Em Devil May Cry 5, surge uma nova invasão demoníaca após anos sem aparecimento das legiões do inferno no mundo humano. A esperança da Humanidade está nas mãos de três solitários e experientes caçadores de demónios: Dante, Nero e um novo herói. Unidos pelo destino e sede de vingança, os três terão de enfrentar os seus próprios demónios para poderem sobreviver. Neste jogo, os jogadores poderão voltar a juntar-se a Nero e executar ataques criativos contra um exército demoníaco.

The Occupation, passa-se no noroeste de Inglaterra, a 24 de outubro de 1987, e é um simulador imersivo e emocionante de investigação na primeira pessoa com duração predefinida. Os jogadores serão um jornalista num mundo detalhado gerido por um sistema onde as pessoas reagem às suas ações e o tempo é o seu pior inimigo. Sabe mais em Playstation Store.

Left Alive, da Square Enix, é um shooter de ação conta uma história de sobrevivência sob a perspetiva de três protagonistas distintos. Passado em 2127, os jogadores irão explorar as diferenças entre humanos e máquinas em combates repletos de emocionantes onde efrentarão tropas armadas, veículos blindados e robôs gigantescos na invasão devastadora de Novo Slava. Mais info em Playstation.com

Além disto, estão disponíveis a partir de hoje a transferência dos jogos do mês de março no Playstation Plus: Call of Duty: Modern Warfare Remastered e The Witness. Os subscritores do Playstation Plus poderão ainda descarregar sem custos adicionais, Melbits World, Vencedor dos Prémios Playstation Talents em 2017, em Espanha, cujo esteve em destaque no Lisboa Games Week.

  Everybody’s Golf chega hoje para o PlayStation VR

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *