Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Peter Rabbit: Coelho à Solta”: As vozes portuguesas

O adorável coelho rebelde está de volta em Peter Rabbit: Coelho à Solta, uma aventura para toda a família. Conheça as vozes portuguesas.

Bea, Thomas e os coelhos criaram uma família improvisada, mas, apesar dos seus melhores esforços, Peter parece não conseguir apagar o seu passado de traquinices. Aventurando-se fora do jardim, Peter dá por si num mundo onde as suas travessuras são apreciadas, mas quando a sua família arrisca tudo para procurá-lo, Peter tem de descobrir que tipo de coelho ele quer ser.


Vasco Palmeirim é a voz de Peter Rabbit


José Raposo empresta a voz a Barnabé

Joana Ribeiro vocaliza Flopsi

Catarina Furtado é a voz da gatinha Patuda

João Ricardo Pateiro é a voz de JP Galo II


O elenco de vozes portuguesas inclui ainda Pedro Miguel RibeiroJorge Mourato, Marco Delgado, Joaquim Monchique, Bárbara Lourenço Pedro Bargado.


No elenco humano, Peter Rabbit: Coelho à Solta conta com as interpretações de Rose Byrne como Bea, Domhnall Gleeson como o Sr Thomas McGregor e David Oyelowo interpreta Nigel Basil-Jones. Depois de ter realizado Peter Rabbit, Will Gluck sentou-se novamente na cadeira da realização e também escreveu o argumento que se inspira nas personagens criadas por Beatrix Potter.

Peter Rabbit: Coelho à Solta estreia nos cinemas portugueses a 20 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *