Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Persona e Monster Hunter chegam ao Xbox Game Pass

Para começar o ano em grande, foram revelados os chegar ainda durante este mês de Janeiro a todos os subscritores do Xbox Game Pass. É um anúncio com muitos menos títulos que o habitual é certo, mas perfeitos para dar os primeiros passos no ano novo.

Eis os jogos a chegarem em Janeiro de 2023:

19 de Janeiro:

Persona 3 Portable(Consola, Cloud e PC)

Persona 4 Golden (Consola, Cloud e PC)

20 de Janeiro:

Monster Hunter Rise (Consola, Cloud e PC)

Foram também anunciadas várias saídas do serviço a 15 de Janeiro, podendo estes jogos serem adquiridos com um desconto de até 20%, caso os queiram manter na vossa biblioteca:

  • Danganronpa: Trigger Happy Havoc (Consola, Cloud e PC)
  • Nobody Saves The World (Consola, Cloud e PC)
  • Pupperazzi (Consola, Cloud e PC)
  • The Anacrusis (Game Preview) (Consola, Cloud e PC)
  • We Happy Few (Consola, Cloud e PC)
  • Windjammers 2 (Consola, Cloud e PC)

Finalmente, a Xbox anunciou que irá transmitir um novo evento a 25 de Janeiro, com o Xbox & Bethesda Developer_Direct; onde irão mostrar muitas novidades dos jogos a chegarem à plataforma durante 2023, entre eles Forza MotorsportRedfall, e muitos outros.

Foi também revelado que o muito aguardado Starfield terá direito à sua própria apresentação, numa data ainda a anunciar.

Ricardo Du Toit

Fã irrepreensível de cinema de todos os géneros, mas sobretudo terror. Também adora queimar borracha em jogos de carros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights