Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Pequena Sereia, Babylon, Os Fabelmans e O Sobrevivente

Mais destaque de cinema para as próximas semanas. Há trailer e posters para mostrar de Pequena Sereia, Babylon (com Brad Pitt, Margot Robbie), Os Fabelmans e O Sobrevivente.

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O PRIMEIRO TRAILER DE A PEQUENA SEREIA.

 Rob Marshall, o realizador de A PEQUENA SEREIA, da Disney, fez uma pausa na pós-produção submarina do filme para partilhar mais sobre a versão live-action deste conto tão adorado por todos, incluindo o primeiro trailer do filme, no evento D23 Expo, que decorreu no passado fim de semana no Anaheim Convention Center, na Califórnia.

Para os fãs presentes no evento, Marshall tocou a sequência “Part of Your World” e convidou a protagonista Ariel para o palco, interpretada pela atriz Halle Bailey, que partilhou o seu entusiasmo com o novo papel. Foram também tocadas as músicas favoritas dos fãs, além de quatro novas músicas escritas por Alan Menken e Lin-Manuel Miranda. O filme é ainda protagonizado por Melissa McCarthy como Úrsula e Javier Bardem como Tritão.


A PEQUENA SEREIA mergulha até aos cinemas a 25 de maio de 2023.

Foi revelado o primeiro trailer e posters das personagens de ‘BABYLON’.

O novo trailer do filme do realizador, vencedor de um Óscar®Daimen Chazelle, conta com ‘Voodoo Mama’, a música original do compositor, vencedor de um Óscar®Justin Hurwitz.

Protagonizado por Brad Pitt, Margot Robbie e Diego Calvachega ‘BABYLON’ estreia a 19 de janeiro nos cinemas nacionais e traz-nos uma história de ambição desmedida e excesso ultrajante, que traça a ascensão e queda de vários personagens, durante uma era de decadência desenfreada no início de Hollywood. O épico de Daimen Chazelle, que também assina o argumento, transporta-nos para Los Angeles, nos anos 20, e conta ainda no elenco com Jovan Adepo, Li Jun Li e Jean Smart.

‘BABYLON’, o filme da Paramount Pictures, estreia a 19 de janeiro nas salas de cinema nacionais.

Já é conhecido o primeiro trailer de ‘Os Fabelmans’

Foi relevado no passado domingo o primeiro trailer de ‘OS FABELMANS’, o filme mais pessoal de Steven Spielberg é baseado na sua infância e chega em novembro aos cinemas nacionais.

Centrado nos primeiros anos de Spielberg ‘OS FABELMANS’ baseia-se na paixão de infância do realizador pelo cinema e na dinâmica familiar que marcou o seu trabalho. Um drama semi-biográfico, em que o realizador reflete sobre as experiências que o tornaram no cineasta que conhecemos, numa história baseada em sua infância no Arizona.

Protagonizado por Michelle Williams, Paul Dano e Seth Rogen, entre outros atores, OS FABELMANS’ teve a sua estreia mundial no passado domingo no Festival Internacional de Cinema de Toronto, num evento sem precedentes, que contou com a presença do realizador pela primeira vez neste Festival. O filme chega brevemente aos cinemas em Portugal.

“O Sobrevivente” – A verdadeira história de Harry Haft

Com realização e produção do aclamado Barry Levinson e baseado no livro de Alan Scott Haft, “O Sobrevivente” testemunha a extraordinária história do pai de Alan, Harry Haft – um sobrevivente judeu do campo de concentração de Auschwitz que lutava com os restantes prisioneiros para evitar a morte. 

O filme é baseado na verdadeira história de Harry Haft (Ben Foster), cujo amor por uma mulher o levou a sobreviver aos horrores inimagináveis de um campo de concentração nazi. Enquanto está preso, um agente da SS força Harry a lutar até a morte com outros prisioneiros em violentas batalhas de boxe que evocam duelos de gladiadores.
Após conseguir finalmente escapar, Harry chega a Nova Iorque. Perseguido pelas suas memórias e o sufocante sentimento de culpa por ter sobrevivido, Haft volta aos duelos de boxe numa tentativa de que a mulher que o ama reconheça o seu nome e o possa voltar a encontrar. É aí que tem de confrontar Rocky Marciano. 


O filme conta com as participações de Danny DeVito, Ben Foster, Vicky Krieps, Peter Sarsgaard, John Leguizamo, Saro Emirze e Dar Zuzovsky, que formam um elenco de prestígio à altura do guião de Justine Juel Gillmer.
O Sobrevivente – 13 de outubro no cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.