Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Patapon 2 e os Jogos do Mês de Fevereiro da PlayStation Plus

Esta semana foram anunciadas algumas novidades no mundo PlayStation, destacando Patapon 2 Remastered e o anúncio dos jogos do mês de Fevereiro na PlayStation Plus.

Foi lançado ontem em exclusivo para a PlayStation 4 a versão remasterizada de Patapon 2, disponível na PlayStation Store por 14,99€.

Em Patapon 2 Remastered, os jogadores partirão numa campanha militar repleta de magia, na qual o ritmo divino é tudo para a Tribo Patapon. Despojados das suas terras pelo terrível exército Zigoton, esta nobre civilização aguarda pelo tambor de guerra do Todo-poderoso, e agora, os jogadores terão de deter o poder desta poderosa ferramenta para liderar os Patapon contra os seus inimigos e devolver-lhes as suas terras.

Esta versão remasterizada a partir da sua versão da PlayStation Portable, oferece uma nova gama de gráficos revitalizados, onde os jogadores dominarão até seis batidas diferentes para ordenarem as tropas Patapon a marchar, a atacar, a defender, a fortalecer, a retirar e a utilizar magia. Para além disto, aqui, os jogadores terão ainda a oportunidade de combinar as diversas cadeias de batidas para conquistar mais de 30 missões, incluindo caça, escolta e batalhas contra vilões; como também poderem ganhar bónus e itens de personalização através de cinco minijogos de música.

Os subscritores da PlayStation Plus poderão contar com alguns jogos de grande interesse, que poderão descarregar gratuitamente durante o mês de Fevereiro.

Começando com Bioshock: The Collection, os jogadores poderão explorar as cidade de Rapture e Columbia e descobrir a série Bioshock em todo o seu esplendor, numa versão remasterizada em 1080p. Contando com BioshockBioshock 2Bioshock Infinite, juntamente com todo o seu conteúdo de bónus, esta será uma excelente razão para jogar pela primeira vez ou revisitar a série.

https://www.youtube.com/watch?v=z00mK3Pxc8w

Já em Sims 4, poderão criar toda uma vida virtual, construindo a vossa casa de sonho, ou família, através dos inúmeros modos de jogo e personalização, vivendo momentos emocionantes, controlando todos os aspectos das suas vidas, desde os seus relacionamentos, às suas carreiras.

Este mês, os jogadores também irão receber um dos jogos mais importantes da PS4, desenvolvido para o PlayStation VR, com Firewall Zero Hour

Aqui, os jogadores terão de escolher entre 12 experientes mercenários e ficar a conhecer as armas que podem melhorar, coordenando ataques táticos num ângulo de 360º e numa total liberdade de movimentos. Depois terão de optar e, ou ficam na equipa de ataque, que tem como objetivo contornar os pontos de acesso do Firewall e pôr em prática os seus dons de hacker para obter os dados, ou ficam na equipa de defesa e protegem os dados no portátil a qualquer custo. Uma coisa é certa: colocar à prova a sua capacidade de liderar uma equipa e de sobreviver em território completamente hostil, enquanto se aventuram em enormes armazéns, ou pequenas ruas com visibilidade reduzida será um verdadeiro desafio para os subscritores do PlayStation Plus, que poderão ainda usufruir do fantástico modo cooperativo, em que uma equipa formada por humanos terá de defrontar soldados controlados por Inteligência Artificial, ou do modo competição, onde humanos se combatem entre si.

Finalmente, os subscritores da PlayStation Plus poderão descarregar Aces of the Multiverse, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents; onde irão explorar múltiplas realidades paralelas. Por um lado, tem personagens de ficção científica a competir num torneio emocionante. Por outro lado, existem jogadores do seu universo real que, com a ajuda do seu relógio inteligente Xplora, podem desbloquear novas personagens, equipas e estádios.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights