[VENCEDORES] Passatempo: “Um Último Golpe” Antestreias

A Pris Audiovisuais e o Central Comics oferecem  5+5 convites duplos para as antestreias do filme “Um Último Golpe”, em Lisboa e em Vila Nova de Gaia. As sessões de antestreia acontecem a 28 de Outubro pelas 21h30.

Tom (Liam Neeson) é um monte de coisas, mas duas em particular: um desonrado ladrão e um romântico recém-descoberto. Os sentimentos que nutre pela sua nova paixão Annie (Kate Walsh) inspiraram-no a corrigir os erros do passado e abandonar a sua vida de crime. Embora ele sempre tenha trabalhado com integridade e precisão, realizando exclusivamente roubos bancários não violentos, ele não quer iniciar um relacionamento com baseado em mentiras. Por isso, decide entregar-se ao FBI e devolver todo o dinheiro em troca de um acordo judicial que possa limpar o seu nome. Quando ele marca uma reunião e decide confessar os seus crimes, os agentes Baker (Robert Patrick) e Meyers (Jeffrey Donovan), que acham tratar-se de uma brincadeira, enviam os agentes mais novos, Nivens (Jai Courtney) e Hall (Anthony Ramos), a descobrir essas reais intenções. Os dois agentes ficam chocados ao descobrir que Tom é o verdadeiro negócio, e olham para todo o dinheiro roubado como um bilhete de ouro para uma vida melhor. É então que começa um jogo de gato e rato onde o bem e o mal se emaranham, mas o amor, esse, sempre ecoa a verdadeiro.

Um Último Golpe é escrito e realizado por Mark Williams e protagonizado por Liam Neeson (The Grey – A Presa), Kate Walsh (As Vantagens de Ser Invisível), Jeffrey Donovan (Sicario 2), Jai Courtney (Esquadrão Suicida) e Anthony Ramos (Assim Nasce uma Estrela). O elenco inclui ainda Robert Patrick (Exterminador Implacável 2: O Dia do Julgamento) e Jasmine Cephas Jones (Blindspotting – À Queima-Roupa).

Antestreias
Lisboa – Cinemas NOS Alvaláxia quarta-feira, 28 de Outubro, às 21h30
V.N. Gaia – Cinemas UCI Arrábida Shopping quarta-feira, 28 de Outubro,às 21h30

VENCEDORES:

Gaia

Manuel Filipe Pereira de Almeida
Vitor Manuel de Sousa Alves
Hélder Filipe Miranda Antunes
Marta Luísa Carranca Neves
Patrícia Alexandra Almeida Ferreira de Pinho

Lisboa

Nuno Filipe Vasconcelos Captivo Gonçalves
Maria Gabriela Mendes
Sílvia Francisco Portela
Bernardo Miguel zambujo cabrita
Susana Mendonça Rodrigues

NOS CINEMAS A 29 DE OUTUBRO

Para a segurança de todos, o uso de máscara é obrigatório. No dia das antestreias, chegue com antecedência: Cumprindo a orientação da DGS a lotação da sala foi reduzida. Mantenha o distanciamento social necessário. Seguimos juntos nesta experiência. Bom filme!

Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
Todos os vencedores serão avisados por e-mail. Por favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir! Os vencedores serão sorteados de entre as respostas acertadas e que cumpram todos os requisitos, através do site randomizer.com. O Central Comics não se responsabiliza em caso da sala se encontrar lotada, e ainda haver pessoas com convite a querer entrar. Nesse sentido, aconselhamos sempre a entrada com uma antecedência mínima de 15 minutos antes.

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *