Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

VENCEDORES Passatempo: The Vigil – O Despertar do Mal

Pris Audiovisuais e o Central Comics oferecem 10+10 convites duplos para assistir ao filme de terror The Vigil – O Despertar do Mal, numa das antestreias a acontecer em Lisboa ou Vila nova de Gaia, a 19 de julho.



The Vigil – O Despertar do Mal, desenrola-se durante uma longa e escura noite num bairro de Brooklyn, seguindo Yakov (Dave Davis, True Detective; Logan), um ex-hassidista, que perdeu a sua fé e não tenciona regressar à comunidade religiosa insular de onde fugiu. Mas quando Reb Shulem (Menashe Lustig), um rabino e confidente, aproxima-se de Yakov e oferece-lhe dinheiro para ser o shomer (vigia de um cadáver de um membro da comunidade) de um sobrevivente do Holocausto recentemente falecido, ele relutantemente aceita o trabalho.

Pouco depois de chegar à casa em ruínas, Yakov percebe que algo está muito, muito errado. Esta não será uma vigília silenciosa.


Um thriller de horror sobrenatural sobre um jovem encarregue de velar o corpo de um morto, com Dave Davis , Menashe Lustig, e Malky Goldman na estreia eletrizante do realizador e argumentista Keith Thomas. 

REQUISITOS:
1 – A resposta chegar até 18 de Julho às 15h.
2 – Seguirem o Central Comics numa das nossas redes sociais
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/user/epiclord/
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
3 – Preencher o formulário correctamente.

Sessões:

Lisboa – Cinemas NOS Alvaláxia – sala 7: Terça-feira, dia 19 julho, 21h30
Gaia – Cinemas UCI Arrábida Shopping – sala 20: Terça-feira, dia 19 julho, 21h30

VENCEDORES:

Lisboa

Sara Diana Ferreira de Sousa
Tiago André Eusebio
Sofia Isabel Azevedo Silva
Isabel Benilde Rodrigues de Azevedo
Daniela Alexandra Silva Santos Tomás

Gaia

Manuela Fernanda Anunciação Dias
Nuno Miguel Vieira
João Filipe Domingos Pereira
Raquel Ferreira de Vasconcelos
Fábio Jesus Mateus



Estreia nos cinemas portugueses a 21 de julho.

Os convites estarão disponíveis no cinema para serem levantados, e devem sempre que possível o fazer até no máximo 2h antes do início do filme.

Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

Todos os vencedores serão avisados por e-mail. Por favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir! Os vencedores serão sorteados de entre as respostas acertadas e que cumpram todos os requisitos, através do site randomizer.com.

O Central Comics não se responsabiliza em caso da sala se encontrar lotada, e ainda haver pessoas com convite a querer entrar. Nesse sentido, aconselhamos sempre a entrada com uma antecedência mínima de 15 minutos antes