Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

VENCEDORES – Passatempo Antestreia: “The Batman”

Warner Bros. Pictures, a Cinemundo e o Central Comics oferecem 5 convites duplos para assistir a “The Batman, na antestreia a acontecer em  Vila Nova de Gaia, a 2 de março.

Da Warner Bros. Pictures chega-nos “The Batman”, do realizador Matt Reeves, com Robert Pattinson no papel duplo de vigilante da cidade de Gotham e o seu alter ego, o multimilionário solitário Bruce Wayne.



Dois anos a assombrar as ruas como Batman (Robert Pattinson), incutindo medo no coração dos criminosos, conduziram Bruce Wayne até às zonas mais sombrias da Cidade de Gotham. Com apenas alguns aliados de confiança- Alfred Pennyworth (Andy Serkis), e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright)–entre a rede corrupta de funcionários e figuras proeminentes da cidade, o vigilante solitário estabeleceu-se como a personificaçãoda vingança entre os seus cidadãos.

[themoneytizer id=”89763-2″]

Quando um assassino ataca a elite de Gotham com uma série de máquinas sádicas, um rasto de pistas misteriosas e obscuras levam o Maior Detetive do Mundo a investigar o submundo, onde encontra personagens como Selina Kyle/Catwoman (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot/The Penguin (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro), e Edward Nashton/The Riddler (Paul Dano). À medida que as provas o encaminham para mais perto de casa e a grandeza do plano do vilão se torna mais clara, Batman tem de forjar novas relações, desmascarar o culpado, e trazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito assolam a Cidade de Gotham.



Ao lado de Robert Pattinson (“Tenet”,“O Farol”) estão as personagens famosas e infames de Gotham, comZoë Kravitz (“Big Little Lies”,“Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”); Paul Dano (“Love and Mercy”,“12 Anos Escravo”); Jeffrey Wright (“007: Sem Tempo para Morrer”,“Westworld”); John Turturro (da saga “Transformers”, “The Plot Against America”); Peter Sarsgaard (“Os Sete Magníficos” “Interrogation”) como o Advogado Distrital de Gotham, Gil Colson; Jayme Lawson (“Farewell Amor”) como a candidata à câmara Bella Reál; com Andy Serkis (da saga “Planeta dos Macacos”, “Black Panther”); e Colin Farrell (“The Gentlemen: Os Senhores do Crime,” “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los”).

Reeves (da saga “O Planeta dos Macacos“), realizou o filme a partir de um guião de Reeves e Peter Craig, baseado em personagens da DC.

Batman foi criado por Bob Kane com Bill Finger. Dylan Clark (dos filmes “Planeta dos Macacos”) e Reeves produziram o filme, com Michael E. Uslan, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Simon Emanuel como produtores executivo.

VENCEDORES:

Tatiana Soares Ribeiro
Carla José Moniz Ferreira de Nobrega
Patricia Alexandra Leitão Rijo
Artur Manuel Soares Branco
Pedro Daniel Guarda da Cruz Reinaldo

Mas ainda estamos a oferecer Merchandise oficial, ora vê:

Participa aqui!



THE BATMAN em exclusivo nos cinemas a 3 de Março

Para a segurança de todos, o uso de máscara é obrigatório. Cumprindo a orientação da DGS a lotação da sala foi reduzida. Mantenha o distanciamento social necessário. Seguimos juntos nesta experiência. Bom filme!
Os convites estarão disponíveis no cinema para serem levantados, e devem sempre que possível o fazer até no máximo 2h antes do início do filme.

Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
Todos os vencedores serão avisados por e-mail. Por favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir! Os vencedores serão sorteados de entre as respostas acertadas e que cumpram todos os requisitos, através do site randomizer.com. O Central Comics não se responsabiliza em caso da sala se encontrar lotada, e ainda haver pessoas com convite a querer entrar. Nesse sentido, aconselhamos sempre a entrada com uma antecedência mínima de 15 minutos antes.