Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Passatempo Merchandise: À Procura de Dory

À Procura de DoryA Disney•Pixar e o Central Comics têm para oferecer  têm para oferecer 5 packs de merchandising oficial do filme  À PROCURA DE DORY”, constituído por um tapete de rato e autocolantes. Vê aqui como poderás ganhar. [fbshare]

O filme da Disney•Pixar “À Procura de Dory” reúne o esquecido peixe-fêmea azul preferido de toda a gente, Dory, com os amigos Nemo e Marlin numa procura de respostas sobre o seu passado. Do que é que se consegue lembrar? Quem são os seus pais? E onde é que aprendeu a falar baleiês?

Realizado por Andrew Stanton (“À Procura de Nemo”, “WALL•E”) e produzido por Lindsey Collins (co-produtora de “WALL•E”), o filme conta com as vozes de Ellen DeGeneres, Albert Brooks, Ed O’Neill, Kaitlin Olson, Ty Burrell, Eugene Levy e Diane Keaton.  “

À Procura de Dory” chega aos cinemas portugueses a 23 de junho de 2016. 

[ad#post-largo]

PASSATEMPO

passatempo à procura de Dory passatempo à procura de Dory

Para poderes participar envia um e-mail para geral@centralcomics.com com o teu nome e morada completa, e responde à seguinte pergunta:

Quem faz a voz original da Dory?

As respostas só serão válidas se:
– Colocar no assunto do e-mail “Passatempo à Procura de Dory”
– A resposta chegar até 7 de Julho (até às 23h59).
– Tiver feito “GOSTO” na página de Facebook do Central Comics ou do Lobo Mau e partilhado uma publicação que refira o passatempo:
https://www.facebook.com/CentralComics
https://www.facebook.com/olobomau.loja
– Tiver partilhado a página do passatempo e enviar-nos, no e-mail, o link da vossa página para conferir a partilha.
( Todos os requisitos têm de ser cumpridos)

 Nota: Os premiados serão sorteados entre os que enviarem as respostas certas e cumprirem todos os requisitos. Os prémios serão enviados com o valor dos portes à cobrança. Os vencedores apenas pagarão o valor do envio apenas.
O Central Comics não será responsável por qualquer mau trato, desvio da correspondência, ou outras incidências a que estará sujeito pelos CTT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *