VENCEDORES Passatempo Fantasporto: Heavens: The Boy and His Robot
De 28 de fevereiro a 9 de Março, o Fantasporto regressa para a 45ª edição no Batalha Centro de Cinema, na cidade do Porto. O Central Comics oferece bilhetes para que assistas a alguns dos filmes em exibição no Fantasporto! Temos 5 bilhetes duplos para a sessão a 8 de março de Heavens: The Boy and His Robot.
Sábado, 8 de março, às 17h15
Heavens: The Boy and His Robot – Rich Ho, 98’ (Singapura)
Uma criança vê os pais partirem para lutar contra os invasores de Marte e nunca mais os torna a ver. O seu maior desejo é tornar-se num piloto como eles e é para isso que estuda. Jovem adulto, quando chega a sua vez de treinar, é confrontado com diversas dificuldades que quase o levam à expulsão da academia. O climax chega quando é levado a conhecer o seu robot, aquele com quem de estabelecer uma relação que lhe pode salvar a vida. Uma aventura feita de humanidade e uma amizade improvável.
PASSATEMPO
Para participar apenas tens de escrever uma frase criativa em que incluis (obrigatoriamente) as palavras “Fantasporto”, “Robôs” e “Japão”. Os bilhetes bónus terão de ser levantados entre as 14.30 até às 19.00h no Piso 2 do Batalha Centro de Cinema.
A frase tem de chegar até 5 de março às 22h.
VENCEDORES
João Manuel Marques Ribeiro
Marta Salomé Ferreira Pinto
Bruno Filipe Neves Vilas Boas
Nuno Miguel Cavalinhos Antunes
Iolanda Filipa Fonseca Ferreira

Todos os vencedores serão avisados por e-mail. Por favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir! Os vencedores serão sorteados de entre as respostas acertadas e que cumpram todos os requisitos, através do site randomizer.com.
O Central Comics não se responsabiliza em caso da sala se encontrar lotada, e ainda haver pessoas com convite a querer entrar. Nesse sentido, aconselhamos sempre a entrada com uma antecedência mínima de 15 minutos.
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.