O Dia Mais Curto

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Passatempo Cinema: “Porto/Post/Doc”

O Central Comics tem 5 convites duplos para o festival Porto/Post/Doc nas sessões da competição Cinema Falado. Para participar só tem de responder a uma questão e escolher a sessão pretendida (dia, hora e sala).

Porto Post Doc

O Porto/Post/Doc está de regresso à cidade entre os dias 16 e 26 de novembro e em diversas salas de espectáculos, com um total de mais de cem filmes a marcar os dez dias do festival, propondo um olhar transversal sobre o cinema contemporâneo e as obras de cineastas que têm vindo a marcar a história do cinema.

“Super Natural”, de Jorge Jácome

Dedicada exclusivamente ao cinema falado em português, a secção competitiva Cinema Falado apresenta um conjunto de curtas e longas-metragens recentes e visa promover e divulgar a língua portuguesa em toda a sua diversidade, bem como as cinematografias dos vários países de língua portuguesa. O programa detalhado, com dias, horários e sala pode ser consultado aqui.

“O Homem do Lixo” de Laura Gonçalves

VENCEDORES:

Vera Lopes Quintas
Nossa Senhora da Loja do Chinês
20 nov. às 15h no Cinema Trindade

Matilde Queirós Vaz de Brito
Viagem ao Sol
Águas e Espelhos
20 nov. às 18h30  no Cinema Trindade

Natacha Varanda Queirós
Viagem ao Sol
Águas e Espelhos
20 nov. às 18h30  no Cinema Trindade

Jorge Sobral
O Banho
20 nov. às 15h no Cinema Trindade

David Manuel de Almeida Pinto
Nossa Senhora da Loja do Chinês
20 nov. às 15h no Cinema Trindade

“Viagem ao Sol”

 

Os convites estarão disponíveis no cinema para serem levantados, e devem sempre que possível o fazer até no máximo 1h antes do início do filme.

Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
Todos os vencedores serão avisados por e-mail. Por favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir! Os vencedores serão sorteados de entre as respostas acertadas e que cumpram todos os requisitos, através do site randomizer.com. O Central Comics não se responsabiliza em caso da sala se encontrar lotada, e ainda haver pessoas com convite a querer entrar. Nesse sentido, aconselhamos sempre a entrada com uma antecedência mínima de 15 minutos antes







Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *