Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

[VENCEDORES] Passatempo: Nightmare Alley – Beco das Almas Perdidas

NOS Audiovisuais e o Central Comics oferecem bilhetes duplos para ir ver o filme Nightmare Alley – Beco das Almas Perdidas, da Searchlight Pictures, em Lisboa ou Matosinhos, numa das sessões de antestreia, que vão acontecer a 19 de janeiro.

Cate Blanchett, Bradley Cooper e Rooney Mara no filme “Nightmare Alley – Beco das Almas Perdidas”. © 2021 20th Century Studios. All rights reserved.

Quando o carismático, mas sem sorte, Stanton Carlisle (Bradley Cooper) se torna querido para a vidente Zeena (Toni Collette) e o seu marido mentalista Pete (David Strathairn) numa feira itinerante, ele ganha um bilhete dourado para o sucesso, usando o conhecimento adquirido com eles para ludibriara elite rica da sociedade de Nova Iorque dos anos 1940. Com a virtuosa Molly (Rooney Mara) lealmente ao seu lado, Stanton planeia enganar um magnata perigoso (Richard Jenkins) com a ajuda de uma psiquiatra misteriosa (Cate Blanchett) que pode vir a ser sua melhor adversária.

Willem Dafoe e Bradley Cooper no filme “Nightmare Alley – Beco das Almas Perdidas”. © 2021 20th Century Studios All Rights Reserved

Com Bradley Cooper, Toni Collette, David Strathairn, Rooney Mara, Richard Jenkins e Cate Blanchett.

Rooney Mara e Bradley Cooper no filme “Nightmare Alley – Beco das Almas Perdidas”. © 2021 20th Century Studios All Rights Reserved

Nightmare Alley – Beco das Almas Perdidas é realizado por Guillermo del Toro (“A Forma da Água”, “Crimson Peak: A Colina Vermelha”, “Batalha do Pacífico”, “Helboy II: O Exército Dourado”, “O Labirinto do Fauno”, “Hellboy”, “Blade II”, “Nas Costas do Diabo”, “Predadores de Nova Iorque”, “Cronos”), também ele produtor ao lado de J. Miles Dale, p.g.a. e Bradley Cooper, p.g.g.a. O argumento do filme é de Guillermo del Toro e Kim Morgan.



REQUISITOS:

1 – A resposta chegar até 16 de janeiro às 20h.
2 – Seguirem o Central Comics numa das nossas redes sociais
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/user/epiclord/
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
3 – Preencher o formulário correctamente.

Sessões:

Lisboa – Cinemas NOS Colombo, quarta-feira 19 de janeiro às 21h30
Matosinhos – Cinemas NOS NorteShopping, quarta-feira 19 de janeiro às 21h30

VENCEDORES:

Lisboa
Nuno Porto Rodrigues
Carlos Jorge Vieira de Sá
Gonçalo Filipe Salvador dos Santos
Teresa de Jesus Salvador Maria dos Santos
Matilde Estrela Carvalho Alves Domingues
Matosinhos
Eduardo da Cruz Tavares
Eduardo Leandro Dias Carneiro
Belmira Almeida Ferreira Neto
Joana Patrícia Pereira Mendes
Teresa Isabel Correia Santos Costa
© 2021 20th Century Studios. All rights reserved.

Nightmare Alley – Beco das Almas Perdidas, da Searchlight Pictures, estreia a 27 de janeiro, só nos cinemas.
© 2021 20th Century Studios. All rights reserved.

Para a segurança de todos, o uso de máscara é obrigatório. Cumprindo a orientação da DGS a lotação da sala foi reduzida. Mantenha o distanciamento social necessário. Seguimos juntos nesta experiência. Bom filme!
Os convites estarão disponíveis no cinema para serem levantados, e devem sempre que possível o fazer até no máximo 2h antes do início do filme.

Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
Todos os vencedores serão avisados por e-mail. Por favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir! Os vencedores serão sorteados de entre as respostas acertadas e que cumpram todos os requisitos, através do site randomizer.com. O Central Comics não se responsabiliza em caso da sala se encontrar lotada, e ainda haver pessoas com convite a querer entrar. Nesse sentido, aconselhamos sempre a entrada com uma antecedência mínima de 15 minutos antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.