Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

[Vencedores] Passatempo Cinema: “Jujutsu Kaisen 0”

A Big Picture Films, a Sony Pictures e o Central Comics oferecem 10+10 bilhetes duplos para a produção animé da temporada Jujutsu Kaisen 0, em Lisboa e Gondomar. As sessões de antestreia são a 18 de maio.


O lançamento internacional de Jujutsu Kaisen 0 tornou-se numa história de sucesso, demonstrando que se trata dum dos maiores fenómenos mundiais de filmes e séries destinado a jovens.


A história acontece alguns anos antes dos acontecimentos de Jujutsu Kaisen e revela uma personagem inédita, Yuta Okkotsu. Ele é um jovem estudante que, por causa de uma tragédia com uma amiga de infância, é assombrado por uma maldição que o protege dos perigos. Então Yuta conhece Satoru Gojo, que o faz ingressar na escola de Jujutsu para entender a origem da maldição – e como se livrar dela.


Sinopse Oficial
Quando era criança, Rika Orimoto morreu num acidente de viação à frente do seu amigo, Yuta Okkotsu.
Eu prometo. Quando crescermos, vamos casar-nos!
Rika transforma-se numa assombração na vida de Yuta, atormentando-o e fazendo-o desejar a própria morte. Até que um dia, Satoru Gojo, um feiticeiro Jujutsu, convida Yuta a matricular-se no Colégio Técnico de Jujutsu de Tóquio.
Ali, ele conhece os colegas Maki Zen’in, Toge Inumaki e Panda, e recupera a sua autoconfiança. “Quero ter a coragem de dizer que mereço estar vivo!
Enquanto estiver no Colégio de Jujutsu, serei capaz de enfrentar as maldições da Rika!” Enquanto isso, Suguru Geto, um manipulador de maldições que tinha sido expulso do colégio por massacrar inocentes, surge diante de Yuta e dos seus amigos.
No próximo dia 24 de dezembro, terá lugar o Desfile Noturno dos Cem Demónios“.
Ao mesmo tempo que defende a criação de um paraíso exclusivo para feiticeiros, Geto lança mil maldições sobre Shinjuku e Quioto com o objetivo de exterminar os não-feiticeiros. Será Yuta capaz de impedi-lo? Poderá ele livrar-se da maldição de Rika?



O filme é baseado em JUJUTSU KAISEN 0 (JUMP COMICS / Shueisha), uma prequela manga da série de aventuras sobrenaturais de Gege Akutami. A série de animé JUJUTSU KAISEN é baseada no manga mais vendido da coleção, publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha que vendeu mais de 60 milhões de cópias no Japão.

O intenso filme de fantasia da TOHO Animation estará disponível na versão legendada em português.
Jujutsu Kaisen 0 tem animação da MAPPA e é realizado por Sunghoo Park.

REQUISITOS:
1 – A resposta chegar até 17 de maio às 18h.
2 – Seguirem o Central Comics numa das nossas redes sociais
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/user/epiclord/
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
3 – Preencher o formulário correctamente.

Sessões de antestreia:
Lisboa: Cinemas NOS Colombo 
quarta-feira, 18 de maio, às 21h30

Gondomar: Cinemas NOS Parque Nascente 
quarta-feira, 18 de maio, às 21h30

VENCEDORES:

Lisboa:

Ricardo Miguel Guerrinha Gomes
Rostyslav Butenko
Luis Filipe Pinheiro Palhoça
Joana Filipa Esteves de Brito Gonçalves
Leonor Sofia Malhado Lopes
Cátia Coelho Lacerda
José Rui Russo Simplício
Cláudia Quintas Arévalo
Julia Chamberlain de Carvalho
Ana Leonor Simões de Oliveira

Gondomar:

Inês Cristina Morais Guedes
Eduardo Afonso Azevedo Meireles Graça
Samuel Mendonça Maciel
Margarida Maria Pereira Coelho
Lisandra Vitória Cardoso Ferraz
João Pedro Guedes Barreira Esteves
António Alexandre Borges
Leonardo Diogo Polido Monteiro
Ângela Sofia Truta Pereira
Cátia Patrícia Pereira Freitas Almeida



Jujutsu Kaisen 0 nos cinemas a 19 de maio.
Em Portugal, o filme está a ser distribuído pela Crunchyroll juntamente com a Sony Pictures Entertainment e a Big Picture Films.

 Mantenha o distanciamento social necessário. Seguimos juntos nesta experiência. Bom filme!
Os convites estarão disponíveis no cinema para serem levantados, e devem sempre que possível o fazer até no máximo 2h antes do início do filme.

Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
Todos os vencedores serão avisados por e-mail. Por favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir! Os vencedores serão sorteados de entre as respostas acertadas e que cumpram todos os requisitos, através do site randomizer.com. O Central Comics não se responsabiliza em caso da sala se encontrar lotada, e ainda haver pessoas com convite a querer entrar. Nesse sentido, aconselhamos sempre a entrada com uma antecedência mínima de 15 minutos antes