Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Passatempo Cinema: A Maldição de Baghead

Pris Audiovisuais e o Central Comics oferecem convites duplos para o arrepiante filme de terror “A Maldição de Baghead,  numa das antestreias a acontecer em Vila Nova de Gaia ou em Lisboa a 8 de julho. O que farias se te fosse dada a oportunidade de passares mais 2 minutos com alguém que já morreu?

A Maldição de Baghead

Após a misteriosa morte do pai (Peter Mullan), Iris (Freya Allan) recebe como herança um decadente e sombrio bar no interior da cidade.  Determinada a descobrir o motivo pelo qual o pai a abandonou em criança, Iris aceita assumir a responsabilidade sobre este imóvel para obter as respostas que há muito tempo, a perturbam. Rapidamente descobre que há mais do que um segredo de família escondido na cave – uma maldição que liga o dono do bar a uma criatura misteriosa, Baghead.

Quem assina a escritura, torna-se imediatamente o segurança desta criatura e, tal como o pai, Iris ambiciona explorar estes poderes e ajudar pessoas desesperadas e enlutadas mas a um preço alto. A principal regra é simples: Baghead só reencarna os mortos por 2 minutos. Com a ajuda da sua amiga Katie (Ruby Barker), Iris deve lutar para manter o controlo sobre a criatura e descobrir como destruí-la, antes que ela os amaldiçoe a todos.

A Maldição de Baghead

Freya Allan, Ruby Barker, Jeremy Irvine, Peter Mullan, Saffron Burrows, Julika Jenkins, num filme realizado por Alberto Corredor. Producção executiva de Roy Lee (Bárbaro, IT, The Ring – O Aviso), Jake Wagner (Killing Season, Provas Macabras), Luc Etienne (Retaliação, A Purga: Ano de Eleições), Lorcan Reilly e Alberto Corredor. Argumento escrito por Christina Pamies, Bryce McGuire, baseado na curta-metragem “Baghead” escrita por Lorcan Reilly.


Sessões de antestreia:

Lisboa – Cinema UCI EL CORTE INGLÉS – sala 12, segunda-feira, dia 8 julho, 21h30 (10 convites duplos)
Gaia – Cinemas UCI, Arrabida Shopping – sala 1, segunda-feira, dia 8 julho, 21h30 (5 convites duplos)

Para poderes ganhar um dos convites duplos para Lisboa ou Vila Nova de Gaia, terás de seguir os requisitos:
REQUISITOS:
1 – A resposta chegar até 5 de julho às 18h.
2 – Seguir uma das nossas redes sociais:
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
3 – Seguir as redes Sociais do distribuidor
Instagram https://www.instagram.com/prisfilmes/
Facebook  https://www.facebook.com/prisaudiovisuais
4 – Preencher o formulário em baixo corretamente.

A Maldição de Baghead

VENCEDORES:

Lisboa

Vanessa Cristina Carmo de Oliveira
Nuno Porto Rodrigues
Tânia Filipa Vales de Freitas
Zélia Cristina Silvério Brandão da Silva
Maria José Lavrador Cabral
Paulo Alexandre Caetano Correia Mendes
Eduardo Miguel de Castro Ribeiro
Ana Rita Agostinho Rebelo
Ana Cristina Pereira dos Santos
Marco Paulo Carvalho Ribeiro

Gaia

sonia isabel silva
Cristina Paula Vidrago Pastor
Ângelo Miguel Alves Ferreira
Joana Isabel Nunes do Couto
Andre Miguel Sousa da Costa

 

A Maldição de Baghead
A Maldição de Baghead
 
nos cinemas a 11 de julho

Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

Todos os vencedores serão avisados por e-mail. Por favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir! Os vencedores serão sorteados de entre as respostas acertadas e que cumpram todos os requisitos, através do site randomizer.com. O Central Comics não se responsabiliza em caso da sala se encontrar lotada, e ainda haver pessoas com convite a querer entrar. Nesse sentido, aconselhamos sempre a entrada com uma antecedência mínima de 15 minutos.




Verified by MonsterInsights