Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

VENCEDORES Passatempo: “2 Duros de Roer”

Pris Audiovisuais e o Central Comics oferecem 5+5 convites duplos para assistir à comédia de acção portuguesa 2 Duros de Roer, numa das antestreias a acontecer em Lisboa ou Vila Gondomar, a 5 e 6 de julho


Manuel Venâncio, um típico polícia do Porto, pede transferência para a capital e vê-se emparelhado com José Sobreiro, um polícia de Lisboa folião, mais adepto de se dar com os bandidos do que prendê-los.

Acompanhados por uma misteriosa estudante estrangeira de nome Murphy a filmar os acontecimentos para a sua tese de mestrado, os três irão viver um dia louco, conhecer as personagens mais caricatas e desmascarar uma operação de tráfico de droga com consequências desastrosas não só para a cidade, mas para todo o mundo!


A comédia de ação 2 Duros de Roer é um filme realizado por Victor Santos, com Fernando Rocha e João Seabra nos principais papéis.

O elenco conta ainda com Mafalda Luís de Castro, Alexandre Santos, Sandra B., Carlos Areia, Melânia Gomes, Susana Cacela, Jorge Mourato, Aldo Lima, Francisco Menezes, Raquel Henriques, Heitor Lourenço, Óscar Branco, entre muitos outros.

REQUISITOS:
1 – A resposta chegar até 3 de Julho às 16h.
2 – Seguirem o Central Comics numa das nossas redes sociais
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/user/epiclord/
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
3 – Preencher o formulário correctamente.

Sessões:

Cinema NOS, Colombo – sala 5
Terça-feira dia 5 julho, 21h30

Cinemas NOS, Parque Nascente, sala 5
Quarta-feira dia 6 julho, 21h30

E o Fernando rocha vai estar presente em ambas as antestreias e com disponibilidade para sessão de fotos!

VENCEDORES:

lisboa
 
Catarina João Alpalhão Gil
Telma Calado Oliveira
Patricia Alexandra Leitão Rijo
João Vila-Maior
João Guilherme de Azevedo Alves
 
Gondomar
 
Pedro Manuel Monteiro França Santos
Carla Duborjal Canha
Ângelo Miguel Alves Ferreira
Ana Mafalda Torres
Jessica Janine Pinheiro Morais

 

2 Duros de Roer é baseado numa história que Fernando Rocha e João Seabra escreveram com Hugo Diogo e André Mateus.
O filme é uma produção da Lanterna de Pedra Filmes em coprodução com a Pris Audiovisuais.


A estreia nas salas de cinema portuguesas está marcada para 14 de julho.

Os convites estarão disponíveis no cinema para serem levantados, e devem sempre que possível o fazer até no máximo 2h antes do início do filme.

Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

Todos os vencedores serão avisados por e-mail. Por favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir! Os vencedores serão sorteados de entre as respostas acertadas e que cumpram todos os requisitos, através do site randomizer.com.

O Central Comics não se responsabiliza em caso da sala se encontrar lotada, e ainda haver pessoas com convite a querer entrar. Nesse sentido, aconselhamos sempre a entrada com uma antecedência mínima de 15 minutos antes