Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

VENCEDORES Passatempo: BLUE LOCK O FILME -Episódio Nagi-

A Sony Pictures Entertainment, a Big Picture Films e o Central Comics oferecem convites duplos para a antestreia de BLUE LOCK O FILME -Episódio Nagi-, o primeiro filme da série desportiva de anime “Blue Lock“, na quarta-feira 3 de julho, em Lisboa e Matosinhos.

BLUE LOCK O FILME -Episódio Nagi-

O desejo do Japão em vencer o Campeonato do Mundo leva a Associação Japonesa de Futebol a lançar um novo programa de treino rigoroso para encontrar o próximo avançado da seleção nacional. Trezentos jogadores/estudantes enfrentam-se pela posição, mas apenas um sairá vencedor. Quem entre eles será o avançado que inaugurará uma nova era no futebol japonês?

Nagi Seishiro, um preguiçoso estudante do segundo ano cujo bordão é “chato”, é descoberto pelo seu colega de turma Reo Mikage, que sonha em vencer o Campeonato do Mundo, e é convidado a começar a jogar futebol. Depois de demonstrar o seu talento futebolístico avassalador, Seishiro recebe um convite para o Projeto Blue Lock. Lá, ele conhece avançados de todo o país, incluindo Kiyoyoichi, Hachiraku Mawaru e Itoshi Rin.

Blue Lock The Movie - Episode Nagi

Escrita por Muneyuki Kaneshiro e ilustrada por Yusuke Nomura, Blue Lock é uma série japonesa de mangá sobre futebol. As publicações de Blue Lock já ultrapassaram a marca de 30 milhões de cópias em circulação. Das páginas para as televisões, Blue Lock foi adaptada em série anime em 2022 que acompanha a jornada de Isagi Yoichi para se tornar o melhor avançado do mundo.

Shunsuke Ishikawa, assistente de realização do anime, é o realizador de BLUE LOCK O FILME -Episódio Nagi-, uma produção do estúdio 8-Bit.

Episódio Nagi 

é uma prequela derivada do anime e segue o génio do futebol Nagi Seishiro em vez do protagonista principal da série, Yoichi Isagi. O filme segue a vida de Nagi antes de ele entrar nas instalações da Blue Lock.

Blue Lock The Movie - Episode Nagi

Sessões:
LisboaCinema NOS Colombo, quarta-feira 3 de julho, 21h30 (10 convites duplos)
Matosinhos
Cinema NOS NorteShopping, quarta-feira 3 de julho, 21h30 (10 convites duplos)

REQUISITOS:

1 – A resposta chegar até 1 de julho às 18h.
2 – Seguirem o Central Comics numa das nossas redes sociais
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/user/epiclord/
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
3 – Preencher o formulário em baixo correctamente

VENCEDORES:

Lisboa

Inês de Freitas Martins
Luis Filipe Pinheiro Palhoça
vanda filipa margarido martins
Diogo Miguel Gonçalves Henriques
Renata Sofia Beatriz Rosa Diogo
manuel antonio pereira
Margarida Gonçalves Fernandes Coimbra
andré fernandes da silva
Carlos Manuel Ramos Banza
Ana Cristina Tavares de Sá Cerqueira Afonso

Matosinhos

Bruno Filipe Neves Vilas Boas
Susana Maria Costa Duarte Nunes Magalhães
Helena Isabel Tavares Moreira
Vitor Manuel de Sousa Alves
Tiago José Pereira Gomes Pedrosa
Joaquim Manuel da Silva Azevedo
Henrique de Matos Sereno
Carla Raquel Silva Carvalho
Susete Miriam campos Gomes Candeias
Cátia Filipa Campos da Cunha

Blue Lock The Movie - Episode Nagi
BLUE LOCK O FILME -Episódio Nagi-, nos cinemas a 4 de julho.

Os convites estarão disponíveis no cinema para serem levantados 1h antes do início do filme.

Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

Todos os vencedores serão avisados por e-mail. Por favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir! Os vencedores serão sorteados de entre as respostas acertadas e que cumpram todos os requisitos, através do site randomizer.com. O Central Comics não se responsabiliza em caso da sala se encontrar lotada, e ainda haver pessoas com convite a querer entrar. Nesse sentido, aconselhamos sempre a entrada com uma antecedência mínima de 15 minutos antes
Verified by MonsterInsights