Passatempo Antestreia: WILDLING – A Última Criatura

O Nos Audiovisuais, e o Central Comics têm para oferecer 10 convites duplos para a antestreia de Lisboa e 10 para Porto, para o filme WILDLING – A Última Criatura! As sessões são no dia 29 de Outubro. Participa!

WILDLING – A Última Criatura

Desde que nasceu, Anna (Bel Powley) vive isolada do mundo, com um homem a quem sempre chamou Papá (Brad Dourif) e que tem feito todos os possíveis para lhe esconder a verdade sobre as suas origens. No entanto, quando Anna é exposta ao mundo real sob a proteção de uma polícia resoluta chamada Ellen (Liv Tyler), torna-se óbvio que a jovem está longe de ser uma adolescente normal. Incapaz de se ajustar à vida mundana, Anna é atraída pela liberdade selvagem da floresta, ao mesmo tempo que tenta resistir aos estranhos instintivos e à crescente sede de sangue que despertam dentro de si. WILDING –A Última Criatura é um thriller que combina de forma original e muito bem-sucedida o género de terror sobrenatural com o dos contos de autodescoberta.

  Passatempo Antestreia: HOMEM-ARANHA: NO UNIVERSO-ARANHA

Estreia Nacional: 31 de Outubro

PASSATEMPO:

REQUISITOS:
1 – A resposta chegar até 27 de Outubro às 20h.
2 – Tiver feito “GOSTO” na página de Facebook do Central Comics.
3 – Tiver feito “GOSTO” na página de Facebook da Zona Indie.
4 – Partilhar o passatempo na vossa página do Facebook.

ANTESTREIA
Dia 29 de outubro (Segunda-Feira)
21h30
Lisboa: NOS Colombo
Dia 29 de outubro (Segunda-Feira)
21h30
Gondomar: NOS Parque Nascente

  Cinema: Passatempo Antestreia - SEI QUE ESTÁS AQUI

Todas as participações vão ser verificadas antes de confirmar a participação)


Todos os vencedores serão avisados por e-mail. Por  favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir! Os vencedores serão sorteados de entre as respostas acertadas e que cumpram todos os requisitos, através do site randomizer.com. O Central Comics não se responsabiliza em caso da sala se encontrar lotada, e ainda haver pessoas com convite a querer entrar. Nesse sentido, aconselhamos sempre a entrada com uma antecedência mínima de 15 minutos antes

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *