[VENCEDORES] Passatempo Antestreia: “Skin”

A Lanterna de Pedra, e o Central Comics, estão a oferecer 10 convites duplos da antestreia de “Skin”, para Lisboa. A sessão é a 2 de Outubro. Participa!

Um jovem indigente, criado por skinheads racistas e notório entre os supremacistas brancos, vira as costas ao ódio e à violência para transformar a sua vida, com a ajuda de um ativista negro e da mulher que ama. Skin (2018) é um filme biográfico de drama escrito e realizado por Guy Nattiv, baseado na curta-metragem com o mesmo nome, curta esta vencedora do Oscar.

“Skin” propõe uma visão compreensiva da vida e transformação de um skinhead, Bryon Widner, interpretado por Bell. O filme conta ainda com as participações de Vera Farmiga, Danielle Macdonald, Mike Colter e Bill Camp.

Género: Biografia, Drama
Realizado por: Guy Nattiv
Com: Jamie Bell, Danielle Macdonald, Daniel Henshall, entre outros
Estreia Nacional: 3 Outubro 2019

ANTESTREIA:

QUARTA-FEIRA, 2 DE OUTUBRO
ÀS 21H30
Cinema City de Alfragide

VENCEDORES:

Patricia Alexandra Santos Gil Costa
Hugo Mauricio Anacleto Tavares
Maria José da Conceição Dias Marques Feliciano
José Manuel Pessanha Talento Marques
Ana Rita de Sousa Ramalho da Silva
Maria Helena Amaral
Júlia Conceição Costa Parada Prada
João Tiago Louro Silva Ferreira
António Miguel Proença Ferreira
Marco Paulo Carvalho Ribeiro

Todos os vencedores serão avisados por e-mail. Por favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir! Os vencedores serão sorteados de entre as respostas acertadas e que cumpram todos os requisitos, através do site randomizer.com. O Central Comics não se responsabiliza em caso da sala se encontrar lotada, e ainda haver pessoas com convite a querer entrar. Nesse sentido, aconselhamos sempre a entrada com uma antecedência mínima de 15 minutos antes.
  Passatempo: Exterminador Implacável: Destino Sombrio

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *