Cinema: Passatempo Antestreia – SEI QUE ESTÁS AQUI

A Pris Audiovisuais e o Central Comics estão a oferecer 10 convites duplos para Lisboa, e mais 10 para o Porto, para o filme: SEI QUE ESTÁS AQUI! As antestreias são nos 21 e 20 de Novembro, respectivamente. Participa!

Dez anos depois de um experiência laboratorial ter extinguido acidentalmente milhões de habitantes da região de Chicago, “Ronnie” (Bella Thorne), de 16 anos, ainda lamenta a morte do pai durante “O Evento. Aparições fantasmagóricas atormentam a vida de Ronnie todas as manhãs com a visão de um remanescente do pai (Shaun Benson) antes de desaparecer numa nuvem de poeira. Resignada à presença de centenas de “rems” colossais que aparecem e desaparecem regularmente em torno da sua pequena cidade de Jewel City, Ronnie fica chocada quando sai do chuveiro e encontra um estranho (Thomas Elms) olhando para ela. Ele escreve a palavra “Corre” no espelho embaciado antes de se decompor. Aterrorizada pela capacidade sem precedentes que o novo rem tem para afetar a realidade física, Ronnie descreve o encontro com o professor, Sr. Bittner (Dermot Mulroney) que lhe garante que os rems não podem causar danos nos humanos. Mas como o misterioso fantasma continua a ganhar matéria, Ronnie pede ao colega Kirk Lane (Richard Harmon) para ajudá-la a investigar o que está por trás de seu comportamento ameaçador. Esta busca incessante vai revelar que o rapaz morto foi acusado de assassinar a sua namorada no dia do seu aniversário, 29 de fevereiro – a mesma data de aniversário de Ronnie, que se aproxima.

  Playmobil - o Filme, já tem teaser trailer!

Temendo pela sua vida, Ronnie corre em busca de ajuda a partir do ponto zero do acidente em Chicago, uma cidade fantasma proibida desde o evento. Nos vestígios do laboratório dirigido por Martin Steiner (Louis Herthum), Ronnie e Kirk testemunham a reencenação de um assassinato horrível. Com estas novas revelações alarmantes, eles preparam-se para combater as forças do mal numa tentativa desesperada de salvar Ronnie de um assassino atormentado.

Este suspense sobrenatural SEI QUE ESTÁS AQUI explora temas de perda e redenção ancorados por uma performance magnética de Bella Thorne.

ESTREIA NACIONAL: 22 NOVEMBRO!

PASSATEMPO:

REQUISITOS:
1 – A resposta chegar até 18 de Novembro às 18h.
2 – Tiver feito “GOSTO” na página de Facebook do Central Comics.
3 – Partilhar o passatempo na vossa página do Facebook.

ANTESTREIA

4ª FEIRA – DIA 21 NOVEMBRO, 21H30
LISBOA, CINEMA NOS, ALVALÁXIA – SALA 4

3ª FEIRA – DIA 20 NOVEMBRO, 21H30
GAIA – CINEMA UCI, ARRÁBIDA SHOPPING – SALA 16

Vencedores Lisboa:

Carlota Pires Mendes Batista
Patricia Alexandra Santos Gil Costa
João Paulo Pereira Silva
Ana Cristina Pereira dos Santos
Maria Aldina Conceição Gomes da Costa
Ana Luísa Gomes da Costa
João Paulo da Cruz Valente
Susana Mendonça Rodrigues
Ana Cristina Tavares de Sá Cerqueira Afonso
maria de fatima carvalho luis

Vencedores Porto:

Sónia costa
Ricardo Manuel Soares Alves Barbosa
Sandra Patrícia Tomás Freitas
Luisa Alexandra Lopes Figueiredo
Ana Beatriz Madeira Correia Fonseca
Ramiro Marques Moreira
Rosa Maria de Almeida Ferreira
maria isabel rodrigues da mota ferreira
Daniela Sofia Freitas da Rosa
Patrícia Alexandra Almeida Ferreira de Pinho

(Todas as participações vão ser verificadas antes de confirmar a participação)


Todos os vencedores serão avisados por e-mail. Por  favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir! Os vencedores serão sorteados de entre as respostas acertadas e que cumpram todos os requisitos, através do site randomizer.com. O Central Comics não se responsabiliza em caso da sala se encontrar lotada, e ainda haver pessoas com convite a querer entrar. Nesse sentido, aconselhamos sempre a entrada com uma antecedência mínima de 15 minutos antes

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *