Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

VENCEDORES Passatempo: “O Bando de Ned Kelly”

Pris Audiovisuais e o Central Comics oferecem 5+5 convites duplos para assistir a O Bando de Ned Kelly, numa das antestreias a acontecer em Lisboa ou Vila Nova de Gaia, a 16 de fevereiro.

Inspirado no romance do premiado autor Peter Carey, O Bando de Ned Kelly é a história verdadeira do fora de lei australiano mais famoso de sempre e da sua trágica queda às trevas.

Um relato dos anos mais jovens da vida de Ned e o tempo que antecedeu à sua morte, o filme explora os limites confusos entre o bom e o mau, e as motivações para a morte do seu herói. Juventude e tragédia colidem no bando de Ned Kelly e na essência desta história está um amor fragmentado e poderoso entre uma mãe e um filho.
Uma viagem à inocência de um menino que não quer nada para além de proteger e abastecer a sua família, até ao rebelde que recrutou um exército e planeou uma rebelião lendária para libertar a sua mãe.

George MacKay em “O Bando de Ned Kelly”

A história centra-se no relacionamento terno e volátil entre Ned e a sua mãe, Ellen Kelly, e acompanha os dois anos mais jovens de Ned Kelly, até ao momento que antecede a sua morte.

Russell Crowe em ” O Bando de Ned Kelly”

Ellen é uma matriarca, cuja própria solidão controla o destino do seu filho mais velho de partir à procura de uma vida melhor. Assombrado pelo declínio do seu amargurado pai Red Kelly; criado pelo infame e mentor lenhador Harry Power que sempre lhe disse que “todo o homem deve ser o autor da sua própria história”; apanhado pelas forças da lei pelo sargento O’Neill, Ned Kelly é um homem que tenta desesperadamente esculpir a sua própria história verdadeira através da ponta de uma caneta e do cano de uma arma. Juntamente com o irmão Dan Kelly e os amigos, Joe Byrne e Steve Hart, Ned forma “O Bando de Ned Kelly”.

A verdadeira motivação e verdade residem no vínculo entre mãe e filho e distância percorrida para reconciliá-lo.

Charlie Hunnam em “O Bando de Ned Kelly”

George Mackay, Earl Cave, Sean Keenan e Louis Hewison interpretam, respectivamente, Ned Kelly, Dan Kelly, Joe Byrne e Steve Hart. O filme conta ainda no elenco com Nicholas Hoult (Mad Max: A Estrada da Morte), Essie Davis (A Guerra dos Tronos), Charlie Hunnam (Rei Artur: A Lenda da Espada) e Russell Crowe (Gladiador) como o mentor e lenhador Harry Power.

O argumentista Shaun Grant adaptou para cinema a obra literária escrita por Peter Carey. Realizado por Justin Kurzel (Assassin’s Creed, Macbeth) .

Essie Davis e Orlando Schwerdt em “O Bando de Ned Kelly”

REQUISITOS:
1 – A resposta chegar até 14 de fevereiro às 16h.
2 – Seguirem o Central Comics numa das nossas redes sociais
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/user/epiclord/
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
3 – Preencher o formulário correctamente.

Sessões:
quarta-feira, 16 fevereiro, 21h30
Lisboa: Cinemas UCI EL CORTE INGLÉS – sala 13
Vila Nova de Gaia: Cinemas UCI ARRÁBIDA SHOPPING – sala 20

VENCEDORES;

Lisboa
Inês de Jesus Miguel Massi Real
manuel antonio pereira
Gonçalo Nunes Moreira
Bruno Miguel Moitas Duque
António José Craveira Machado

Gaia
Melanie Rodrigues de Freitas
António Júlio da Fonseca Teixeira
Hélia Margarida Araújo Nogueira
Pedro Miguel Martins Pereira Campos
Liliana Sílvia Fernandes Rodrigues

Para a segurança de todos, o uso de máscara é obrigatório. Cumprindo a orientação da DGS a lotação da sala foi reduzida. Mantenha o distanciamento social necessário. Seguimos juntos nesta experiência. Bom filme!
Os convites estarão disponíveis no cinema para serem levantados, e devem sempre que possível o fazer até no máximo 2h antes do início do filme.

Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
Todos os vencedores serão avisados por e-mail. Por favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir! Os vencedores serão sorteados de entre as respostas acertadas e que cumpram todos os requisitos, através do site randomizer.com. O Central Comics não se responsabiliza em caso da sala se encontrar lotada, e ainda haver pessoas com convite a querer entrar. Nesse sentido, aconselhamos sempre a entrada com uma antecedência mínima de 15 minutos antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.